terça-feira, 16 de julho de 2019

CINE CLUBE - MONTEMOR - CINEMA AO AR LIVRE

OLHARES LUGARES de Agnès Varda e JR - TRAILER from Midas Filmes on Vimeo.

2 comentários:

Anónimo disse...

No Alandroal também começaram com cinema ao ar livre, ainda pensei.
Será que é mesmo algo nunca antes visto e conseguido que ai vêm??????
Afinal foi sol de pouca dura, o que prometia ser uma nova política cultural, não passou afinal de fogo de vista que, embora as tentativas, nunca chegou nem aos calcanhares do que por aqui já foi feito em matéria de cultura.
E assim continuamos sem a tal vida anunciada até à exaustão, mas sim a viver num Concelho cada vez mais morto, mais degradado, onde pouco acontece.

Paula Maria

Anónimo disse...

Cara Paula Maria, vamos ter coisa boa no castelo, mas sem qualquer publicidade e num mês onde muita gente já está fora, será que quem manda sabe o que anda a fazer?
Saber, sabe, anda a fazer flores com o dinheiro de todos nós, a brincar com tudo e com todos, nada que não estejamos habituados, afinal gastar em festas é o que todos fazem, para quem tanto criticou outros, fazer a mesma coisa não se entende.
Trazer por trazer não está com nada, sem publicidade não há retorno, é gastar só porque sim, outro em tempos trouxe xutos e pontapés a uma freguesia e nem um papelinho, ninguém soube de nada, e agora acontece o mesmo, aconteceu com o Camané e agora é a mesma coisa, o Senhor quer, o Senhor faz, e tudo no Castelo para agradar ao REI.