segunda-feira, 1 de agosto de 2016

DIVULGAÇÃO - C.M.A.

LAZER

CINEMA
GASTRONOMIA

8 comentários:

Anónimo disse...

Continua-se a misturar o Festival da Juventude com as Festas ancestrais e tradicionais em Honra da Padroeira. Para mim está mal.
Maria Genoveva

Anónimo disse...

Para mim também e continua a misturada de dias, diz festival da juventude 31 agosto, 1 e 2 de setembro e diz festa nossa senhora da conceição 2,3 e 4 setembro.
Ou seja no dia 2 de setembro temos duas festas a acontecer ao mesmo tempo, ou é de mais ou é de menos.
Continuam sem saber o que andam a fazer e como fazer, e está este executivo a fazer o contrário do que que está escrito no seu programa eleitoral, é só lerem mas aqui vai.

"- Renovar a festa da Juventude, fixando data e programação diferenciada das festas de N. Senhora da Conceição; "

Não fui eu que escrevi e inventei,mas alguém foi, se não era para cumprir porque a escreveram????????

Anónimo disse...

Ao que parece nem uma coisa tão simples que é fazer a festa da juventude numa data diferente da festa de Setembro são capazes de fazer, é caso para perguntar se afinal este executivo é CDU ou se continua a ser MUDA, é que se não o é parece, tudo o que os outros fizeram, fazem igual.





João Rosado

Anónimo disse...

Andou o executivo MUDA/CDU a levar na cabeça da maioria do povo, e muito bem, por não separarem a festa da juventude com a festa de Nossa Senhora da Conceição, é que não tem nada a ver uma coisa com a outra, uma é assumidamente uma festa religiosa centenária que merece respeito, agora já dizem que uns dias são festa de juventude e outros festa de Nossa Senhora, tentando separar as águas, mas tudo tão atabalhoado que como diz um comentador acima, dia 2 de setembro tem o Alandroal duas festas ao mesmo tempo, uns vão a uma e outros vão a outra, o resultado de uma coltura nunca antes vista que tem como consequência esta total anarquia.
De facto esta misturada de mau gosto não se entende, não respeitou esse executivo a tradição e as pessoas e este executivo vai no mesmo caminho.
Governar contra as tradições e os sentimentos das pessoas e não as escutar, nunca deu bom resultado, quem semeia ventos colhe tempestades.

Maria Antónia

Anónimo disse...

"Ou seja no dia 2 de setembro temos duas festas a acontecer ao mesmo tempo, ou é de mais ou é de menos."


Uns tem a fama de festanças e outros até as promovem em duplicado, um dois em um.
Isto é que vai por aqui uma açorda, é só competência.
é só tiros nos pés, ou melhor nos regadores.

Anónimo disse...

Eu sei aonde é que esta gente ia fazer festas !!!Sei ... Não fosse a Câmara pagar o pouco que ainda pode pagar e nem uma associação lhes pegava.E ainda reclamam festival da juventude.Olhem á vossa volta o Alandroal até é conhecido por ser um concelho jovem não é????!!! Já agora ouviram falar de alguma polémica a respeito de outras festas de localidades vizinhas ??NÃO?? Porque será ?Veja-se o exemplo do Redondo arregaçam as mangas e trabalham não estão á espera da mama como por cá .
AL

Anónimo disse...

Caro comentador de 03 agosto, 2016 13:12, o problema começa logo numa parte das associações que temos no Concelho, porque como todos sabemos e se vê a céu aberto, só existem como satélites de grupos políticos.
E por aqui me fico.
Já agora em relação a festas da juventude estes que se juntem e façam eventos durante o ano para terem fundos para organizar a sua festa, como diz e bem, ali no Redondo vai acontecer no fim de agosto um evento organizado por jovens que durante todo o ano foram fazendo coisas e juntaram dinheiro, o Município dá o palco e o espaço, mais nada.

Anónimo disse...

Caro comentador, tudo o que der trabalho, neste Concelho esqueça.
E por aqui me fico, porque começo a desbobinar e o Xico não publica.
Boa tarde.