sexta-feira, 3 de junho de 2016

É NOTÍCIA NO ALENTEJO

Com a libertação da fêmea Moreira, esta quarta-feira, já foram libertados 19 linces-ibéricos em terras alentejanas, mas só 14 continuam a deambular pelas terras em redor do vale do Guadiana.

A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo reduziu em cerca de 11% a sua dívida a terceiros no ano de 2015, que caiu cerca de 600 mil euros relativamente ao ano de 2014.

O centro histórico de Évora e o seu comércio vão contar com um investimento de cerca de 15 milhões de euros, com apoio de fundos comunitários, através do programa Portugal 2020.

Está agendada para segunda-feira, dia 6 de Junho, pelas 10h30, a cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação para a Criação do Centro UNESCO para a Salvaguarda do Património Imaterial em Beja que terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A Câmara Municipal de Redondo vai implementar pela primeira vez o Orçamento Participativo, tendo já recebido 12 propostas em áreas tão distintas que vão desde a mobilidade a arranjos de espaços exteriores.
O período de receção das propostas já decorreu, devendo agora ser analisadas, votadas e implementadas de acordo com o orçamento de 300 mil euros.





Sem comentários: