segunda-feira, 23 de maio de 2016

POLITCA LOCAL

                                                        RECEBIDO PARA DIVULGAÇÃO


O PS DESTRUIU A CDU CONSTROI E RESOLVE OS PROBLEMAS
A CDU tem vindo a realizar no Concelho do Alandroal uma obra meritória e a encontrar soluções para os gravíssimos problemas que o Partido Socialista criou neste concelho. Contudo o Partido Socialista nas suas diversas versões concelhias, continua a querer impedir que se concretize esse trabalho e se encontrem as soluções menos penosas para o Município. Na Assembleia Municipal do passado dia 13 de Maio, na proposta de contrato com o Fundo de Apoio Municipal (FAM) os eleitos do PS votaram contra a proposta apresentada e os ex-elementos do PS hoje anichados num chamado movimento de independentes primaram pela abstenção, nada mais ridículo, é caso para dizer, fizeram o mal e agora procuram fazer a caramunha. Uns e outros continuam a dar sinais de não estarem interessados em contribuir para a resolução dos problemas do concelho. A Comissão Concelhia do Alandroal do PCP saúda o esforço feito pelos eleitos da CDU na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Freguesias pelo seu empenho na construção das soluções, bem como o esforço feito para o controlo da gravíssima divida deixada pelo Partido Socialista, acabando com as politicas de interesse pessoais e favorecimento, repudiando ódios e criando um clima onde todos aqueles que queiram dignificar o bom nome do concelho e do Município possam participar. Reafirmamos que não alimentamos o caminho da ofensa pessoal, como fazem as diversas facções do PS. Os eleitos da CDU continuarão a pautar a sua intervenção pelo trabalho, pela competência e pela honestidade, sempre com o mesmo objectivo, contribuir para resolver os problemas da população dos trabalhadores e garantir o futuro do concelho. A Comissão Concelhia do Alandroal do PCP responsabiliza as várias facções do Partido Socialista no Concelho pelo clima de intriga e de mal “decência” que hoje está instalado aos diversos níveis, tendo estes dificuldades em aceitarem o trabalho desenvolvido nestes dois anos e meio em todo o Concelho e reconhecido pela população. A Comissão Concelhia do Alandroal do PCP reafirma aos munícipes deste concelho, que não se desviará do rumo traçado no inicio do mandato com o objectivo de restaurar o bom nome do Município. O PS destruiu, a CDU trabalhou e encontrou soluções para resolver, será neste caminho que construiremos um futuro melhor para o concelho do Alandroal.
Alandroal, 23 Maio de 2016


5 comentários:

Anónimo disse...

Fazem muito, por isso é que continuo eu e muita gente deste Concelho sem pressão de água para tomar banho digno do nome entre muitas outras coisas que muitos se queixam, como caminhos para habitações em terra.

francisco tátá disse...

Esclarecimento:
O comunicado referido nesta postagem, tem rosto e como tal reponsaveis pelas afirmações contidas no mesmo.
Assim acho de toda a justiça não permitir a colocação de comentários que não estejam identificados, e que façam referências a pessoas, comparações com gestões do passado desde que não identificados e comprovada a proveniência dos mesmos.
Permito-me portanto recusar os mesmos, salvaguardando no entanto partes que aludam a factos comprovados, sugestões, ou algo positivo que possa contribuir para uma melhor gestão do Concelho do Alandroal.

administrador

Anónimo disse...

É verdade a falta de pressão na água, é verdade a questão dos caminhos, então essas afirmações, só vem dar razão ao que a Camara e a CDU tem denunciado, sobre o negocio ruinoso que os anteriores executivos do municipio por indicação do PS fizeram aderindo a um sistema de águas que arruina os Municipios. Como disse um dia Capoulas Santos quando era membro da Assembleia Municipal de Évora " quem foi o estupido que celebrou um acordo destes" por isso amigo deve continuar a insurgir-se contra quem destruiu a imagem desta nossa terra.

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
É verdade a falta de pressão na água, é verdade a questão dos caminhos, "





Pelo menos admitem, já não é mau, mas só isso não chega, resolvam.

Anónimo disse...

Agora é que o comentador de 27 maio, 2016 13:25 disse tudo numa palavra, mas esta gente é mais de falar e mandar comunicados do que resolver.