sexta-feira, 27 de maio de 2016

AS NOSSAS SUGESTÕES DE LAZER E CULTURA PARA O FIM-DE-SEMANA






ALANDROAL - Sexta-feira - 21,30h

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo, vamos lendo o que vai acontecendo nos Concelhos vizinhos e reparamos que vai havendo de tudo um pouco, com regularidade, e nada de projectos grandiosos e caros o que é compreensível nos tempos que correm, por fim chegamos ao Alandroal e ficamos com a politica cultural nunca antes vista e conseguida deste executivo, um filme.

Palavras para QUÊ???????

Anónimo disse...

Coltura no Alandroal

um filmito à sexta-feira, bem bom...



É caso para perguntar por onde anda a tal prata da casa solidária que, ainda fazia acontecer por aqui alguma coisa, ou já se cansaram ou já os cansaram, vou mais por aí.
Vinham as pessoas de boa vontade dar a sua arte, o seu trabalho, o seu tempo, e nem um jantar OU UM SIMPLES LANCHINHO davam às pessoas, é evidente que quem não sabe receber não tem visitas, quem não sabe agradecer um favor, não os tem, QUEM NÃO ACARINHAR OS SEUS, NÃO É ACARINHADO.
Ainda teima e resiste o pessoal do teatro embora com menos fulgor, até ver.
Se o mandato fosse de 6 anos em vez de 4, lá tinha este executivo que ir ter aulas de canto e aprender musica para termos alguma coisa sem ser o dito cinema. Pensavam que conseguiam fazer omeletes sem ovos, coisa que, só quem não entende nada de cozinha e de coisa nenhuma, pensa ser possível, o tempo da camaradagem, de dar sem nada receber, nem que seja a simples gratidão, já lá vai, as pessoas já deram para esse peditório mesmo que o dito seja CDU.
Pobre Alandroal que só te calha gente que vive fora da realidade, mal preparada, mal aconcelhada. Está o nosso Concelho cada vez mais morto assim como todos os que aqui vivem, mas claro está que, a culpa é dos outros e do FAM.

Um bom dia a todos.

Anónimo disse...

Nada por aqui é apoiado como deve ser, os Cantadores dos Reis gravaram um Cd não sei para quê, com o cante em alta não cantam em lado nenhum, nem no Alandroal a não ser pelos Reis.Funciona a banda porque graças a Deus tem uma estrutura própria e anda a dar uns passos no bom sentido o grupo de teatro independente, tudo o resto onde o Município de alguma forma " tenta ajudar " não dá em nada, é de certo pela competência e empenho deste executivo e em especial pela visão cultural da actual Presidente, não é de facto para todos encabeçar um movimento que vai levar as Saias Alentejanas a património da Humanidade.

Carlos Tavares

Anónimo disse...

Sr. Carlos Tavares
Os Cantadores cantam sempre e sempre hão-de cantar na Noite de Reis. Gravaram um CD e não sabe para quê? Essa não. Olhe que são centenas as pessoas, cá dentro e lá fora, que o passam com frequência nos seus leitores (não sabe?).
A Banda e a Escola de Música mantêm-se graças ao esforçado espírito voluntário das Direcções do Centro Cultural, dos Pais dos Alunos e do IMENSO trabalho do seu responsável Docente, EM BOA HORA CONTRATADO mas que, hà poucos anos atrás esteve à beira de ser afastado da sua prestimosa prestação de serviços à Cultura Musical Local (não sabe?).
A Autarquia suporta os custos da permanência do Docente; patrocina muito directamente a Banda e a Escola de Música (Instrumentos, Fardamentos, Espaços, Electricidade, Apoiantes, Autocarros e outras viaturas, Motoristas, Horas extras, Banco de horas, Combustíveis, Seguros, Manutenção de Viaturas, etc., etc., etc.).
O grupo de teatro independente é Autónomo, em nada depende da Autarquia.

Por fim o Sr. Tavares afirma: tudo o resto onde o Município de alguma forma "tenta ajudar" não dá em nada.

NÃO DÁ EM NADA ????????????????????????????????????????????????????????????

Arre porra que é demais tanta ignorância.

Tavares «Rico»


Anónimo disse...


Tavares «Rico»



29 maio, 2016 00:22


As voltas que o mundo dá, quem diria que o Tavares Rico ia ser um dia Comunista e daqueles que só vem em frente.

Grades comentários de quem assina Carlos Tavares e do comentador de 28 maio, 2016 12:19, só dizem verdades.
A verdade é que é muita parra mas tudo espremido não deita sumo nenhum, não se passa nada.

Anónimo disse...

Um bom dia a todos e todas, tenho que dar os parabéns ao comentador ou comentadora de 28 maio, 2016 12:19, devia toda a gente ler com muita atenção o comentário e em especial as pessoas que fazem parte deste executivo e as que os rodeiam, para que possam de futuro melhorar e não cometer tantos erros que na verdade existiram.