segunda-feira, 5 de outubro de 2015

E FOI ASSIM NO NOSSO DISTRITO

OS NOSSOS DEPUTADOS


Capoulas Santos


Costa da Silva


João Oliveira

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, camarada João Oliveira e parabéns pela eleição. Boa continuação nos trabalhos da assembleia em defesa dos interesses das populações, como sempre tem feito. Vamos à luta!

Anónimo disse...

Boa tarde camarada Joao, gostei de o ouvir falar na noite das eleições com os seus argumentos positivos até parecia que tinha ganho as eleições.

porreiro, gostei mesmo

Anónimo disse...

GOSTOU...
Mas ele com certeza que não, pois por pouco ia perdendo o lugar. Só tem que agradecer aos novos governantes municipais que a CDU tem no Distrito.

Anónimo disse...

Quem são Costa e Silva e Capoulas Santos?
Por onde tem andado?
Viram-nos por aí?

Eu, CÁ, não.



Anónimo disse...

é um rapaz muito dotado, mas a politica é assim.

Anónimo disse...

Quando ´vinha muito ao Alandroal e ainda bem novinho porque na verdade ainda é novo, deu para falar com ele e principalmente para o escutar e francamente aquilo não era grande espingarda, muito similar a certos governantes atuais, também ainda novos, da CDU no Alandroal.
Há de facto gente nova com um discurso bem mais apurado e que não se mete a político, é pena, devia de haver mais oferta para ficarem de facto os bons.
E é assim o carreirismo político em Portugal, tem de facto o homem o mérito da dedicação e da persistência, porque o discurso ainda hoje é fraco e pouco claro, mesmo estudado e decorado até à medula ao bom estilo CDU e velho estilo PCP.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Quem são Costa e Silva e Capoulas Santos?
Por onde tem andado?
Viram-nos por aí?

Eu, CÁ, não.




06 outubro, 2015 22:41

De facto tem razão, mas deixe lá estar que o João Oliveira também se tem visto muito por aqui e quando cá vem resolve muita coisa no Concelho e como deputado ou entra mosca ou sai asneira, nem a ler se safa e sem ler é uma desgraça, maias valia estar calado. Estão bem uns para os outros.

Anónimo disse...

A minha colherada

Nesta campanha, como noutras, João Oliveira esteve sempre no concelho.

Não o viram? É ÓBVIO ... mas dá em comentários infundados e vazios, como alguns atrás.

Haja serenidade e verdade nos pensamentos