segunda-feira, 16 de março de 2015

VI MOSTRA GASTRONÓMICA DO PEIXE DO RIO - A REPORTAGEM FOTOGRÁFICA DO J. CLARÉ NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA


5 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico

Anónimo disse...

Também acho que as coisas não correram assim tão mal como as previsões a+apontavam. Apesar do programa do Baião ser o que é, foi uma tarde em grande para o Alandroal. Independentemente do que cada um individualmente possa pensar e dizer-O Baião e equipa foram iguais a si próprios mas brilharam um pouco mais no Alandroal. Ao menos falou-se positive mostrou-se positivo. Da organização de como as coisas poderiam ter sido feitas e não foram pelo executivo ...deixo para outros comentarem.
Uma boa noite

Anónimo disse...

...deixo para outros comentarem.
Uma boa noite

16 março, 2015 22:22

TEM O COMENTADOR BOAS INTENÇÕES E ASSIM É QUE DEVERIA SER, PODER DIZER BEM E MAL, MAS PELOS VISTOS ESTES CONFRONTOS DE IDEIAS SÓ SÃO POSSÍVEIS QUANDO ALGUÉM ENTENDE QUE SIM, O QUE INCOMODA CERTA GENTE AINDA É REPRIMIDO.
PRONTO LÁ TEMOS TODOS QUE DIZER BEM, QUE FOI PERFEITO, MAGNIFICO.

Do contra.

Anónimo disse...

Correu bem, tivemos gente, ganhou a terra e a restauração.
Pimbalhada, foi de mau gosto, dispensável, de nada acrescentou à mostra, fazer publicidade no ultimo dia do evento não lembra a ninguém bem que podiam ter aplicado o dinheiro que gastaram em algo mais objectivo e prestigiante, quer para a mostra quer para o Alandroal.
Quem por ventura acha que por aparecer na televisão tudo é um êxito é porque não sabe nada de nada nem tem um mínimo de noção da realidade.
Não venham é com a treta do costume do não há dinheiro, porque quando querem ele aparece.

António Antunes

Anónimo disse...

sò uma perguntinha ao sr Atonio Antunes:
Andou por cá nesses dias?Esteve nalgum restaurante?Ouviu os donos dos mesmos ouviu as pessoas da vila?È Que quase todos foram unânimes em dizer que correu bem.Ainda que lhe doa a si e a muitos com o seu pensamento a realidade está aí Olhe aguente-se e se lhe dói muuuuuiiiiiiitoooooo aperte que passa.