terça-feira, 24 de dezembro de 2013

CONCERTO DE NATAL DA ESCOLA DE MUSICA DO CENTRO CULTURAL DO ALANDROAL 2013

Conforme já vai sendo habitual a Banda do Centro Cultural do Alandroal brindou mais uma vez todos os Alandroalenses com o seu Concerto de Natal.
Motivos imprevistos (quem me havia a mim de dizer que me ia sentar no vácuo,  por fuga da cadeira e que o "batecu" me privava de me movimentar  com a agilidade precisa, e que no dia seguinte me cativavam a carta de condução por 30 dias, por descuido de não parar onde devia), não me permitiram estar presente e colocar aqui as fotos do espectáculo. Tão pouco o nosso fotógrafo habitual, se dignou mais uma vez prestar-nos o auxilio solicitado.
Assim, socorro-me da boa vontade da http://www.radiocampanario.com/r/ , para aqui dar conta de um Fórum completamente cheio e do agrado com que a nossa Banda foi escutada e ovacionada.
Queiram fazer o favor de clikar  AQUI  para poderem ouvir a entrevista do Director da Banda Srº José Tique e verem a 106 fotografias desses momentos muito especiais










1 comentário:

Carlos Damas disse...

BOAS FESTAS PARA A NOSSA BANDA!!!