segunda-feira, 11 de setembro de 2006

CRÓNICAS DA RÁDIO DIANA/FM

O Alandro al retoma a parceria que estabeleceu com a Rádio Diana/FM, que nos permite aqui transcrever a crónica diária transmitida aos microfones daquela prestigiada estação de rádio.
São crónicas dos acontecimentos relevantes que se vão sucedendo não só no país como no estrangeiro elaboradas por entidades de diferentes quadrantes políticos.


Apresentação
José Faustino


Segunda, 11 Setembro 2006
Ao iniciar estas crónicas, quero em primeiro lugar saudar os ouvintes e com eles assumir alguns compromissos que me nortearão nesta missão.
Quero igualmente saudar os outros cronistas que compõem este leque de vozes que aqui trazem diariamente também as suas opiniões.
Aqui passarei a estar às Segundas-feiras trazendo-lhe a minha opinião sobre as mais diversas matérias, desde a política às coisas da vida passando pela economia, sejam elas de carácter local, nacional ou internacional.
No mundo globalizado onde vivemos, muitas vezes, é difícil distinguir qual o assunto que para nós é mais importante se aquele perto da nossa porta ou aquele outro lá do outro lado do mundo. É que muitas vezes esse acontecimento longínquo influencia mais as nossas vidas do que aquele que está tão perto de nós.
Constitui pois obrigação falar sobre tudo o que possa influenciar-nos e aos nossos concidadãos, independentemente do lugar onde as coisas aconteçam.
Peço-lhe que considere as opiniões aqui expressas da minha inteira e exclusiva responsabilidade, sem que vinculem qualquer organização a que pertenço e que represento, nomeadamente a própria Rádio Diana.
Uma coisa é a minha opinião e outra bem diferente é a posição editorial da Rádio Diana e em nenhuma circunstância podem ser confundidas.
As opiniões aqui expressas serão também totalmente independentes das diversas posições politico-partidárias pois não milito em nenhum partido político nem me revejo em nenhum deles.
Não se espere de mim opiniões politicamente correctas, pois não sou, nem nunca fui, politicamente correcto e as minhas opiniões também o não são seguramente, antes pelo contrário, tenho a certeza de que aqui trarei temas bastante contra a corrente do pensamento dominante.
Finalmente, estou aberto, como sempre, a todas as críticas e sugestões, mas jamais estarei disposto a ser influenciado ou pressionado. Como já disse, nestas crónicas, apenas a mim me represento e jamais serei “correia de transmissão” seja de quem for.

11/09/06
José Faustino
faustino@dianafm.com Este endereço de email está protegido de spam bots, você precisa de ter o Javascript activado para poder vê-lo

dianafm_1.jpg

Sem comentários: