Desculpem lá a minha ignorância mas desde sempre conheci este modo de dar a conhecer os resultados das reuniões autárquicas desta forma. E até acrescento: antes assim do que ocultar (como aliás já foi apanágio noutros mandatos), as deliberações tomadas pelos vários quadrantes das forças politicas representativas de qualquer autarquia. Ao fim e ao cabo trata-se apenas de resumidamente substituir a acta dessas mesmas reuniões! Estarei errado? F. Tátá
Caro Francisco, Ninguém esta contra a forma de dar a conhecer as deliberações das reuniões autárquicas, pessoalmente o que não gosto é do aproveitamento populista, sempre à volta das mesmas coisas. Subsídios nascimento, vales compras alimentares, apoio a arrendamentos e muitas outras coisas que parecem não ter fim, E SE ESTÃO SEMPRE A REPETIR. Claro está, que estes e outros apoios são importantes, mas o resto? o quase tudo que está por fazer e manter, quando é que é votado e feito???????? É só rebuçados e bolinhos??? Esta política dos coitadinhos, sempre foi utilizada, principalmente por aqueles que não tem capacidade para fazer mais. Com todo o respeito, mas a impressão que dá é que os votos se VÃO COMPRANDO com pequenos favores, as tais papas e bolos que enganam alguns tolos.
Caro amigo Concordo e acho que tem toda a razão quando lamenta que as matérias debatidas são repetitivas. E de quem é a culpa? Está claro que a ordem de trabalhos é ditada pelo executivo em funções, no entanto cabe à oposição apresentar para debate outras questões. E não duvido que o faça, no entanto só a consulta das actas (a que não tenho acesso) o poderá esclarecer! Obrigado pela oportunidade de debater tal questão F. Tátá
OPOSIÇÃO NO ALANDROAL SÓ APARECE E SE DÁ POR ELA EM TEMPO DE ELEIÇÕES, DE RESTO NÃO EXISTE. COMO POR AQUI ALGUÉM JÁ ESCREVEU E MUITO BEM, SÓ PENSAM NOS SEUS REDONDOS UMBIGOS. ESTÃO BEM UNS PARA OS OUTROS, OS QUE "GOVERNAM" E OS QUE GOSTARIAM DE GOVERNAR, UMA MISÉRIA FRANCISCANA.
6 comentários:
E assim com papas e bolos se vão enganando os tolos.
OBS.
Isto para além de ser um péssimo estilo de Informação autárquica: menor,
repetitiva e despejante, o que, obviamente, não cria e esgota os tolos só
de uma só parte. Mas das duas. Sendo que a segunda, são os Municípes
honrados. Tão antigos quanto a própria Autarquia.E a sua razão de Ser!
Saudações Democraticas
ANBerbem
Desculpem lá a minha ignorância mas desde sempre conheci este modo de dar a conhecer os resultados das reuniões autárquicas desta forma. E até acrescento: antes assim do que ocultar (como aliás já foi apanágio noutros mandatos), as deliberações tomadas pelos vários quadrantes das forças politicas representativas de qualquer autarquia.
Ao fim e ao cabo trata-se apenas de resumidamente substituir a acta dessas mesmas reuniões!
Estarei errado?
F. Tátá
Caro Francisco,
Ninguém esta contra a forma de dar a conhecer as deliberações das reuniões autárquicas, pessoalmente o que não gosto é do aproveitamento populista, sempre à volta das mesmas coisas. Subsídios nascimento, vales compras alimentares, apoio a arrendamentos e muitas outras coisas que parecem não ter fim, E SE ESTÃO SEMPRE A REPETIR. Claro está, que estes e outros apoios são importantes, mas o resto? o quase tudo que está por fazer e manter, quando é que é votado e feito???????? É só rebuçados e bolinhos???
Esta política dos coitadinhos, sempre foi utilizada, principalmente por aqueles que não tem capacidade para fazer mais. Com todo o respeito, mas a impressão que dá é que os votos se VÃO COMPRANDO com pequenos favores, as tais papas e bolos que enganam alguns tolos.
Boa tarde.
Caro amigo
Concordo e acho que tem toda a razão quando lamenta que as matérias debatidas são repetitivas.
E de quem é a culpa? Está claro que a ordem de trabalhos é ditada pelo executivo em funções, no entanto cabe à oposição apresentar para debate outras questões. E não duvido que o faça, no entanto só a consulta das actas (a que não tenho acesso) o poderá esclarecer!
Obrigado pela oportunidade de debater tal questão
F. Tátá
OPOSIÇÃO NO ALANDROAL SÓ APARECE E SE DÁ POR ELA EM TEMPO DE ELEIÇÕES, DE RESTO NÃO EXISTE.
COMO POR AQUI ALGUÉM JÁ ESCREVEU E MUITO BEM, SÓ PENSAM NOS SEUS REDONDOS UMBIGOS. ESTÃO BEM UNS PARA OS OUTROS, OS QUE "GOVERNAM" E OS QUE GOSTARIAM DE GOVERNAR, UMA MISÉRIA FRANCISCANA.
VELHO DA PRAÇA
Enviar um comentário