sexta-feira, 8 de maio de 2020

VIDA AUTÁRQUICA - REUNIÃO VEREADORES C.M.A.


6 comentários:

Anónimo disse...

E A ESTRADA DO CAMPO DE TIRO DE CASAS NOVAS NUNCA MAIA ANDA????

PRAIAS E AFINS É QUE SÃO IMPORTANTES, AGORA NEM PODEMOS IR A BANHOS.




PASTOR DE CARNEIROS

Anónimo disse...

Mas ainda não fizeram nada nesse caminho? Como já não se falava no assunto faz tempo pensei que já tivessem feito alguma coisa, pelos vistos pensei mal, uma vergonha Sr. Presidente João Grilo e demais vereadores.

António Francisco...

Anónimo disse...

PRAIAS E AFINS É QUE SÃO IMPORTANTES, AGORA NEM PODEMOS IR A BANHOS.


Há Autarcas que em primeiro lugar tratam dos problemas do dia a dia dos munícipes, do que é prioritário, outros, mais populistas preferem por em primeiro lugar coisas recreativas como praias. É evidente que tudo faz falta, mas que se acuda ao prioritário e que se saiba um caminho digno para se entrar e sair da habitação é uma coisa prioritária em toda a parte, só não o é no Concelho do Alandroal. Toda a gente paga impostos e como tal todos tem os mesmos direitos, quem se diz isento e que veio para unificar o que é que pode dizer em sua defesa por um comportamento destes?????????

Continuamos a viver num Concelho onde o Presidente do Município continua a fomentar as diferenças entre munícipes, uns são de primeira e outros de segunda e terceira.Deveria este caso da estrada do campo de tiro e muitos outros que se vão por aqui passando, serem divulgados, para que toda a gente ficasse a saber o tipo de pessoa que na verdade é o Sr. Presidente do Município do Alandroal.

Por aqui me fico.

João Barradas

Anónimo disse...

As maquinas já vão para lá na próxima semana, hihihihihi!!!!!!

Isto é que vai para aqui uma açorda, ou caldeta de peixe...

Lobo da ribeira

Anónimo disse...

Sem ter a ver directamente com o assunto, pois vivo perto mas os caminhos para o grupo de casas onde habito foram alcatroados ainda no tempo do João Nabais, acho que já é tempo a mais para não se resolver um problema de acessos, que como diz e muito bem alguém acima é uma prioridade. Fui uma das pessoas que assinou um abaixo assinado feito por moradores e utentes do caminho e foi entregue no primeiro mandato do Presidente João Grilo, este nada fez, depois foram 4 anos de governação CDU que também nada fez, e até agora neste segundo mandato o Presidente João Grilo nada faz. Com isto tudo vão dez anos e as pessoas que ali vivem e os outros utentes do caminho, como os caçadores do clube de tiro que faço parte, tem sido completamente ignorados, embora o assunto seja falado e relembrado.
Fica aqui este meu desabafo e quem de direito, que ponha a mão na consciência, já chega de brincar com coisas serias e de falta de respeito por todos os que de uma forma ou de outra são lesados pelo uso deste caminho não estar em condições, é um caminho rural mas com algum movimento e acesso diário a casas de habitação, não é um caminho particular ou semi particular, se calhar o mal porque temos no Concelho caminhos particulares que tiveram intervenção do Município, e rápida não foi preciso <esperarem 10 anos, vergonhosa a realidade do nosso Concelho

Bom dia e saúde a todos.

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
Mas ainda não fizeram nada nesse caminho? Como já não se falava no assunto faz tempo pensei que já tivessem feito alguma coisa, pelos vistos pensei mal, uma vergonha Sr. Presidente João Grilo e demais vereadores "


Agora é que o amigo disse tudo,

" uma vergonha Sr. Presidente João Grilo e demais vereadores "

A vontade e esforço para resolver os problemas dos munícipes por

parte de todos estes Senhores ditos "políticos" é o que se vê, falo dos que

governam e dos que estão na oposição.

Ainda não vimos ninguém a bater-se com unhas e dentes em

defesa das pessoas que simplesmente reedificam um direito, o acesso digno à

sua habitação, a canção do outro que fala em saúde, pão habitação, ainda

não chegou aos ouvidos destas mentes iluminadas que só se interessam dos

problemas dos outros em tempo eleitoral.

São estes os iluminados e competentes "políticos" que temos no

Alandroal, o esforço é muito mas só em prol do seu redondo umbigo,mais nada,

por isso estamos como estamos.




Um bom e santo domingo.