terça-feira, 12 de maio de 2020

UMA SUGESTÃO AL TEJO


3 comentários:

Anónimo disse...

Bem que o Alandroal podia fazer uma coisa semelhante, temos por cá gente com talento ma musica, na poesia, etc.

Continua a não acontecer nada, nem sem pandemia nem com pandemia, é por demais a falta de interesse e a pouca vontade de fazer.

Pode ser que quando a vacina for descoberta esta cure também outras coisas para alem do vírus.

Carla Mourão

Anónimo disse...

ALANDROAL MORTO E SEM VIDA, JÁ LÁ VAMOS COM DEZ ANOS DESTE ESTAGNAMENTO.
VIVA A MUDANÇA...

Anónimo disse...

Vivemos na verdade num mundo doente e desmoralizado, mas aqui e ali vão aparecendo por toda a parte algumas intervenções que nos dão ânimo, e como se tem visto, a maioria das manifestações são coisas simples mas que nos ajudam na saúde mental, precisamos mais do que nunca de sorrir, de sermos felizes, de continuar a viver.
Aplaudo todas as pessoas e instituições com iniciativas, pois continua a haver esperança, a vida não é só doença e morte e crise financeira.
Como munícipe do Concelho do Alandroal, tenho pena que mais uma vez o nosso Presidente não valorize o importante e continue sentado à sombra da bananeira à espera que passe o escuro inverno, a lei do menor esforço impera, está dito certo ao fim do mês, para quê fazer algo novo ou diferente?
Com os exemplos e conduta que vem de cima conseguiram os nossos governantes locais transformar-nos em desconfiados, desmotivados, rendidos, empobrecidos, embrutecidos, pobres de espírito e de tudo o resto.

Por aqui me fico.