sexta-feira, 8 de maio de 2020

ADEUS FESTA DE SETEMBRO? ADEUS FEIRA DA LUZ?


MAS… E AGORA É QUE A PORCA TORCE O RABO!
AH POIS! JÁ ESTAMOS HABITUADOS! …
Governo muda comunicado: proibição é para "festivais e espetáculos de natureza análoga" - Mas o Governo fez, entretanto, uma alteração ao comunicado emitido ao início da tarde de hoje - e a nova formulação deixa ainda menos claro se a Festa do Avante! é ou não abrangida por esta medida. Onde inicialmente se lia que a proibição é aplicável a "festivais de música" lê-se agora que é imposta a proibição de "festivais e espetáculos de natureza análoga", até à data de 30 de setembro de 2020.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estes Senhores da transparência e igualdade afinal são como todos os outros. Todos os grandes eventos estão proibidos e cancelados com grande prejuízo para as entidades organizadoras, técnicos, músicos, artistas, empresas de palcos, som, e por aí a diante, mas A FESTA DO AVANTE é diferente, tem outro estatuto.
E um pouco de vergonha e ética meus caros camaradas.

25 de Abril sempre, mas com outra gente.

Anónimo disse...

PCP DIZ QUE A FESTA DO AVANTE NÃO É UM SIMPLES FESTIVAL DE MUSICA.

Pois concordo, não é só um festival de música mas também é um grande festival de musica, mas seja o que for, a verdade é que é um evento onde se juntam muitos milhares de pessoas, e como tal não pode ser feito este ano. Graças ao 25 de Abril que as leis neste país são iguais para todos, ou será que não não devem ser ???????
Pablo Escobar

Anónimo disse...

Pobre PCP, com estas mentes caducas está condenado.