A praça não está muito diferente do habitual "vazia" já estávamos habituados a este cenário mesmo antes do covide 19, tiro no entanto o chapéu ao Sr. Grilo pela forma como está a conduzir este combate à pandemia. Continuo no entanto a achar que quando se fala de mais o peixe morre pela boca, isto de não faltar dinheiro é coisa que não se sabe, nem se pode prever, mas se o Sr Grilo diz que não vai faltar lá saberá o que o futuro nos reserva, mas deve ser a única pessoa a saber.Nesta altura até percebo que não é por mal, mas teima o nosso Autarca a não aprender com os erros. Contudo que desta vez o futuro lhe venha a dar razão. Saúde e sorte a todos.
O alandroal não está a fazer nada mais nada menos que todas as autarquias no seguimento das orientações emanadas da Saúde. Para mais O Sr. presidente está preparado? Está preparado para deixar de "se considerar exemplar" e atuar e enfrentar , sem parangonas, uma crise que nos afeta a todos? Além deste apoio necessário, básico, urgente de apoio às instituições devia negociar algo essencial como o preço da água. Essencial para a higiene será que os alandroalenses vão pagar a água ao mesmo preço? É essencial organizar, planear e agir sem pensar em si, sem ir para a RC dizer que "é exemplar" aproveitando uma situação num concelho onde vive toda uma população com tantas e muitas necessidades.
É essencial organizar, planear e agir sem pensar em si, sem ir para a RC dizer que "é exemplar" aproveitando uma situação num concelho onde vive toda uma população com tantas e muitas necessidades.
02 abril, 2020 16:14
O Senhor Presidente devia explicar como é que um Concelho com tanto dinheiro, está com praticamente tudo por fazer. As nossas estradas estão uma vergonha, quando se sai ou entra nas estradas pertencentes aos Municípios vizinhos a diferença é notória, algumas podem não estar em muito bom estado mas as que pertencem ao nosso Concelho estão bem piores. Com tanto dinheiro que pelos vistos há, deveriam as ditas ser arranjadas. Podem dizer, mas isso é problema das estradas de Portugal, e eu respondo. Estou nas tintas para de quem é o problema, foram eleitos para governar, resolvam. Mas há estradas e caminhos que são da inteira competência do Município, como a tal estrada do campo de tiro de casas novas, se há assim tanto dinheiro porque é que a dita e outras similares não são arranjadas???????? Devia o caro João Grilo ter mais respeito pelas pessoas e pensar antes de debitar certas afirmações, fala nas rádios da mesma forma para as pessoas que não o conhecem nem conhecem a verdadeira realidade do nosso concelho, como fala para quem aqui vive e sente na pele o estado deplorável de um concelho onde há muito para fazer e para conservar e manter. Que o milagre venha e não seja preciso gastar muito dinheiro com esta doença, que sobre algum para os vários melhoramentos que há afazer, mas com tanto dinheiro isso não será problema, uns conseguiram multiplicar pão o Sr. João Grilo consegue multiplicar dinheiro, um verdadeiro mago, um artista dos tempos modernos.
5 comentários:
A praça não está muito diferente do habitual "vazia" já estávamos habituados a este cenário mesmo antes do covide 19, tiro no entanto o chapéu ao Sr. Grilo pela forma como está a conduzir este combate à pandemia. Continuo no entanto a achar que quando se fala de mais o peixe morre pela boca, isto de não faltar dinheiro é coisa que não se sabe, nem se pode prever, mas se o Sr Grilo diz que não vai faltar lá saberá o que o futuro nos reserva, mas deve ser a única pessoa a saber.Nesta altura até percebo que não é por mal, mas teima o nosso Autarca a não aprender com os erros.
Contudo que desta vez o futuro lhe venha a dar razão.
Saúde e sorte a todos.
Pastor de cabras
O alandroal não está a fazer nada mais nada menos que todas as autarquias no seguimento das orientações emanadas da Saúde. Para mais O Sr. presidente está preparado? Está preparado para deixar de "se considerar exemplar" e atuar e enfrentar , sem parangonas, uma crise que nos afeta a todos?
Além deste apoio necessário, básico, urgente de apoio às instituições devia negociar algo essencial como o preço da água. Essencial para a higiene será que os alandroalenses vão pagar a água ao mesmo preço?
É essencial organizar, planear e agir sem pensar em si, sem ir para a RC dizer que "é exemplar" aproveitando uma situação num concelho onde vive toda uma população com tantas e muitas necessidades.
OBS.
O cenário em Portugal, é o de uma Crise TOTAL. Resolver os problemas
pensando apenas em deitar-lhe dinheiro em cima acaba por resolver muito
pouco. Além disso, se há coisas traiçoeiras e dispensáveis,nestas alturas,
são os Auto elogios. Infelizmente, esta crise não terá somente custos e
consequências de curta duração. Sejamos, pois, verdadeiramente cuidadosos.
S.D.
ANBerbem
NÃO FALTARÁ DINHEIRO
Eu que pensava que as barbaridades e Irresponsabilidades eram só nos microfones da Rádio Campanário, mas pelos vistos já são mais abrangentes.
Há gente que envelhece mas não cresce.
Carlos Manuel
É essencial organizar, planear e agir sem pensar em si, sem ir para a RC dizer que "é exemplar" aproveitando uma situação num concelho onde vive toda uma população com tantas e muitas necessidades.
02 abril, 2020 16:14
O Senhor Presidente devia explicar como é que um Concelho com tanto dinheiro, está com praticamente tudo por fazer. As nossas estradas estão uma vergonha, quando se sai ou entra nas estradas pertencentes aos Municípios vizinhos a diferença é notória, algumas podem não estar em muito bom estado mas as que pertencem ao nosso Concelho estão bem piores. Com tanto dinheiro que pelos vistos há, deveriam as ditas ser arranjadas. Podem dizer, mas isso é problema das estradas de Portugal, e eu respondo. Estou nas tintas para de quem é o problema, foram eleitos para governar, resolvam. Mas há estradas e caminhos que são da inteira competência do Município, como a tal estrada do campo de tiro de casas novas, se há assim tanto dinheiro porque é que a dita e outras similares não são arranjadas????????
Devia o caro João Grilo ter mais respeito pelas pessoas e pensar antes de debitar certas afirmações, fala nas rádios da mesma forma para as pessoas que não o conhecem nem conhecem a verdadeira realidade do nosso concelho, como fala para quem aqui vive e sente na pele o estado deplorável de um concelho onde há muito para fazer e para conservar e manter.
Que o milagre venha e não seja preciso gastar muito dinheiro com esta doença, que sobre algum para os vários melhoramentos que há afazer, mas com tanto dinheiro isso não será problema, uns conseguiram multiplicar pão o Sr. João Grilo consegue multiplicar dinheiro, um verdadeiro mago, um artista dos tempos modernos.
Enviar um comentário