terça-feira, 3 de março de 2020

NÃO VAI PERDER...NÃO PODE PERDER... A XI MOSTRA DO PEIXE DO RIO


12 comentários:

Anónimo disse...

Sai o programa 6 dias antes do evento, continua a mesma desorganização e incompetência.
Ainda à pouco coloquei no google , mostra de peixe do Alandroal e só aprece informação do ano passado, fui ao site do municipio, e programa ainda nada.
E depois não querem ser criticados, qualquer comissão de festas organiza e publicita melhor que o Município do Alandroal, continuam a gastar dinheiro sem tirar o devido proveito, mais do mesmo.

Dizia o actual Presidente que a mostra é para fazer parte do roteiro gastronómico nacional, pelo trabalho desenvolvido nem no roteiro distrital.

Papa Figos

Anónimo disse...

GASTAM TUDO COM O CHEFE DE COZINHA E DEPOIS É O BELO PROGRAMA QUE SE VÊ, DE FACTO APELATIVO, MAIS UMA VEZ O ALANDROAL VAI ESTAR CHEIO DE GENTE, NEM O CORONAVIRUS VAI IMPEDIR TAL ENCHENTE.

A TENDÊNCIA DE 99% DOS GOVERNANTES É MELHORAR, APRENDER COM OS ERROS, ESTE EXECUTIVO CADA VEZ PIORA MAIS, NÃO APRENDE COM OS ERROS NEM COM COISA NENHUMA.

A PUBLICIDADE É AQUILO QUE NÃO SE VÊ, DE FACTO PARA PUBLICITAR UM PROGRAMA DESTA ENVERGADURA E QUALIDADE O MELHOR MESMO É NÃO PUBLICITAR COISA NENHUMA, E O PROGRAMA MAIS UMA VEZ ATEMPADO, A TRÊS DIAS DO INICIO DA MOSTRA.

ESTÁ DE FACTO DE PARABÉNS O PROFESSOR JOÃO GRILO POR TAMANHA ORGANIZAÇÃO, TENHO QUE APLAUDIR E TIRAR O CHAPÉU À SUA FORMA DE TRABALHAR E FAZER.

POR AQUI ME FICO.





JOÃO LEITÃO.

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
Sai o programa 6 dias antes do evento,"




É na verdade mais grave caro comentador, o programa sai com três dias de antecedência, que se saiba começa já dia 6.

Para quem tanto prometeu fazer mais e melhor está à vista de toda a gente que a tal MUDANÇA pregoada não passou de um embuste.


Ana Barradas

Anónimo disse...

Tenho que concordar que isto vai de mal a pior, como diz o ditado é passar de cavalo para burro, também sou contra gastos exagerados seja no que for e em especial em coisas que não são prioritárias, como animação e festas.
Mas nem tanto ao mar nem tanto à terra e isto de apostarem em Chefes a pensar que vão atrair gente é de quem não sabe nada disto, isso resulta em contextos diferentes e noutras realidades que não a do Alandroal.
Assim não vai lá nosso soldado...

Anónimo disse...

Mas quem é que se vai deslocar até ao Alandroal com um programa destes?????

O que é que um programa desta categoria promove????????

Será que quem manda se dá ao trabalho de pensar????????

Das duas uma, ou não sabem de todo o que andam a fazer ou há da parte de quem

muita falta de preparação para o cargo, entre muitas outras coisas.

Alandroal no seu melhor ou no seu pior.

Anónimo disse...

Assim não vai lá nosso soldado...

03 março, 2020 17:53

Comentador de 03 março, 2020 17:53, o soldado vai lá e fica lá, já está em repetição e esse mérito ninguém lho pode negar, faz pela vida.Já obra e boa gestão é outra coisa, e quem perde anos de desenvolvimento é o Concelho e as pessoas que aqui vivem. Quando os Autarcas vem para se servir e não para servirem o resultado é este.
E mais não digo que o Francisco não deixa.
Ao contrário dos comentários acima, eu que até nem gosto de peixe do rio, não vou faltar porque a programação é do melhor, posso lá perder o Show Cocking.

Anónimo disse...



OBS.

1. Pelo que se vai vendo, na Relação, lá vão rangendo juntos chegando a

dar ares de que, juntos, afinal, não valem um cavaco;

2. entretanto, pelo que aqui se vai lendo, parece que nesta Mostra de P.

do Rio, Alandroal 2020, cujo fraco piar organizativo,rotineiro, vem de

longe (e uma vez ultrapassadas as expectativas desta sessão em curso),

vai o presidente e vai o resto "de Quarentena" aprender a prevenir o

vírus?

Será assim pró ano que vem ?


Saudações Democráticas


ANBerbem

Anónimo disse...

Para o ano que vem já temos festa rija, começa a cheirar a eleições e a coisa tem que ser em grande. Eu até tenho para comigo que para o ano a coisa vai ser tão forte que aí sim, finalmente, a mostra de peixe do rio do Alandroal vai começar a fazer parte do roteiro gastronómico nacional.
Há na verdade pessoas que falam demais, são como o peixe do rio que morre pela boca.
Falam, falam, mas não os vejo fazer nada.
Uma vergonha para quem organiza, e uma vergonha para um Concelho que lhe foi imposta uma mostra de peixe, como expoente máximo nunca visto e conseguido e apesar de tanta promessa e tanta "dedicação" a nível nacional e regional, simplesmente não existe.
Dá que pensar o que na verdade anda este nosso Presidente a fazer.
E se falo só do Presidente é porque este controla tudo, equipa é coisa que continua a existir só para decoração e para o voto.
Um bom dia.

VELHO DA PRAÇA

Anónimo disse...

Sr. Velho da Praça,
tocou na verdade num problema que é o cerne de toda esta real e comprovada falta de competência e quase estado de Anarquia vigente.
O nosso Concelho teima em manter uma continuidade numa falsa democracia onde só uma pessoa manda, e enquanto assim for, não passamos da cepa torta.
Ainda não nos livramos dos absolutismos embora já tenham passado quase 50 anos da revolução de Abril.
Como por aqui já muitas vezes vi escrito e concordo.
25 de Abril sempre, mas com outra gente.

Anónimo disse...

Caro Sr. Francisco, o amigo que tem o dom da palavra e da escrita o que é que diz deste tema que está na verdade cheio de comentários assertivos.
A sua opinião continua a ser importante.

Um bem haja e que este espaço continue por muitos anos, quem como eu está fora a lutar pela vida temos aqui um cantinho do nosso Alandroal à mão.

Boa mostra, o peixe é decerto bom.

francisco tátá disse...

Agradeço as suas palavras,mas permita-me discordar. Não tenho o dom da escrita nem da palavra e tão pouco a minha opinião é importante. De qualquer das maneiras fico-lhe grato!
Sobre a questão que me coloca: Ensina-me a experiência que se deve ser cauteloso nestas coisas, assim prefiro esperar que o evento tenha lugar e depois à semelhança de anos anteriores irei então pronunciar-me.
Cumprimentos e obrigado por nos visitar
F. Tátá

Anónimo disse...

As criticas aqui estão, em tempos atrás poderia julgar-se que as ditas contestações tinham só a ver com questões políticas, mas esse tempo já la vai, e o que se denota e percebe, pelo que vamos assistindo neste Concelho, é que as criticas estão cheias de razão, e contra factos não há argumentos.
Por questões laborais viajo por todo o sul do País, principalmente no baixo e alto Alentejo e publicidade da mostra de peixe nem vela.
Como é que querem que as pessoas venham à mostra de peixe do Alandroal se as pessoas não sabem que existe ??????????????????????????????????????????
Como isto é muito pequeno e os restaurantes na sua maioria ficam cheios com 30 pessoas, fica tudo muito contente e foi mais um êxito, basta a dita tenda estar composta com os locais, e haver maia dúzia de pessoas um bocadinho à espera de vaga, num ou dois restaurantes mais famosos, e já foi uma aposta ganha, um êxito, uma loucura.
É tudo feito em pequenino, e por isso estamos como estamos comparando com os Municípios à nossa volta.