segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

SEM PÉS NEM CABEÇA!....


2 comentários:

Anónimo disse...

Se em Vila Viçosa já se faz esta mostra de peixe do rio confesso que não sabia, só prova que quem aqui há tempos por aqui escreveu que o Alandroal e Vila Viçosa é do pior que há em organização afinal sabia do que falava.

Se esta mostra fosse organizada no Redondo, ou em Elvas eu apostaria que daqui a dois ou três anos já nos batia aos pontos e fazia parte do roteiro gastronómico nacional, mas como é Vila Viçosa e com o Presidente que lá tem, venha o diabo e escolha, estão bem uns para os outros, vá lá que a nossa publicidade está melhor entregue e feita com outro requinte, o cartaz de vila viçosa mais parece uma lata de conservas das mais baratas.

TRABALHAM BEM, A MOSTRA DE PEIXE DO ALANDROAL É A MENOS DE UM MÊS, EU TRABALHO POR TODO O ALENTEJO E AINDA NÃO VI UM CARTAZ EM LADO NENHUM.

Anónimo disse...

Se o cartazes forem como os do ano passado que não se conseguia ler coisa nenhuma a não ser que se parasse os carros e fossemos ver o que dizia, é melhor não haver que sempre se poupa algum dos contribuintes.

Velho da Praça