quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

DIVULGAÇÃO - ALANDROAL

JÁ TEM DATA MARCADA UM DOS GRANDES EVENTOS DO ALANDROAL


6 comentários:

Anónimo disse...

Isto quando se quer há dinheiro, nunca certos chefes pensaram em vir ao Alandroal ensinar a fazer caldetas e a ganhar do belo, cada um gosta do que gosta, mas ainda não vi nenhum chefe fritar melhor um peixe do rio que o amigo Martins, e trabalhar o peixe do rio como o Zé do Alto ou o Zé Muiguel,mas chefe é chefe e santos da casa nunca fizeram milagre, é assim uma mostra de peixe local mas com pretensões a gourmet, é coisa moderna e nunca vista, ou não fosse o mentor da festa o Professor João Grilo.
Vamos a ver se a dita mostra começa a fazer parte do roteiro gastronómico nacional, porque como tanto falaram se a intenção é essa mais deve ser feito, porque a mostra de peixe do rio do Alandroal nem aqui por Reguengos onde trabalho as pessoas sabem o que é e onde é.
Que iam fazer mundos e fundos, coisas nunca vistas e conseguidas, mas até agora a intenção não passou disso mesmo.
E assim se vai vivendo este novo tempo de apregoada mudança onde muito se prometeu e pouco se fez.

Boa tarde

Pardal do ribeiro...

Anónimo disse...

Tenho que concordar que neste clima de quero posso e mando há muito dinheiro de todos nós gasto em caprichos deste presidente, criticava outros mas faz precisamente a mesma coisa, e depois para coisas prioritárias diz que não há dinheiro, e o triste é ver certos socialistas a alinhar nesta política de quero posso e mando.

Anónimo disse...

e o triste é ver certos socialistas a alinhar nesta política de quero posso e mando.

06 fevereiro, 2020 21:14

ALINHAM SOCIALISTAS, COMUNISTAS, DITOS INDEPENDENTES, GENTE DO PSD, TUDO ALINHA, É PRECISO É HAVER ALGUMA CONTRAPARTIDA OU FAVOR, É NA VERDADE TODA ESTA GENTE IGUAL, TODOS SE ESQUECE DOS VALORES E DA ÉTICA, OUTRAS COISAS FALAM MAIS ALTO, E ASSIM SENDO, ATÉ APLAUDEM QUALQUER PRESIDENTE, MESMO OS QUE GOVERNAM COMO SE FOSSEM DONOS DE TUDO E TODOS.

25 DE ABRIL SEMPRE, MAS COM OUTRA GENTE.

Anónimo disse...

Continuam sem saber promover, um evento que está a um mês de acontecer já deveria estar publicitado a nível local e nacional.
Falam muito pouco do acontecimento, deviam aprender com o Redondo que fazem publicidade das ruas floridas durante todo o ano e por todo o País.
Mais do mesmo.

Anónimo disse...

O que chateia no Alandroal nem é o gastar dinheiro, porque sem se gastar nada se faz, o problema é que podiam gastar de forma proveitosa para promover o Concelho.
São muito amadores a organizar o que quer que seja, esta gente não sabe de todo como promover um qualquer evento e dar-lhe visibilidade, fazem porque tem que fazer.
Enquanto neste município não for criado um departamento de cultura com gente competente e continuar a ser tudo a belo prazer dos presidentes vai ser este o resultado. Afinal de contas o Sr. João Grilo não mudou coisa nenhuma, tudo na mesma, ou pior.

Anónimo disse...

Afinal de contas o Sr. João Grilo não mudou coisa nenhuma, tudo na mesma, ou pior.

09 fevereiro, 2020 01:48



CADA UM TERÁ A SUA OPINIÃO, NO MEU VER MUDAMOS PARA PIOR EM TUDO.