Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
VIDA AUTÁRQUICA - ASSEMBLEIA MUNICIPAL ALANDROAL
PERMITIMO-NOS CHAMAR A
ATENÇÃO PARA ESTA A. M., POIS NA MESMA VAI SER DEBATIDO O FUTURO DA FORTALEZA
DE JUROMENHA.
SERÁ DESTA?
9 comentários:
Anónimo
disse...
Desculpem a ignorância,mas a Fortaleza assim como os castelos não pertencem e são da responsabilidade de uma instituição própria???? Se assim é porque é que o Município se vai endividar para fazer o trabalho que as entidades competentes não fazem. Eu também gostaria de ver a fortaleza arranjada, assim como muitos monumentos nacionais que estão uma vergonha, mas quem de direito que faça. Se fossemos um município rico como por exemplo aqui o vizinho Redondo ainda se entendia, agora estar a endividar de novo o Concelho não se entende, até porque há coisas bem mais prioritárias para a vida dos Munícipes por fazer.
Que arranjem as condutas de água, que há dias em que a dita não se pode beber, e a nossa informação é que vale e não a de um qualquer certificado a dizer que a nossa água é excelente, quando ela está castanha tipo café com leite é que a deviam mandar analisar. Mas tenho para comigo que isso não é obra de vulto para certo Senhor, o homem quer deixar uma grande marca a todo o custo, nem que para isso seja preciso ficarmos novamente endividados, está a tentar fazer o que tanto criticou, afinal já admite que fazer obra sem ir à banca buscar dinheiro não é possível. Que arranje a estrada do campo de tiro e outras, que ainda à dias ali passei e é uma vergonha,principalmente porque vivem ali pessoas a tempo inteiro que pagam os seus impostos como todos nós.
Quando o poder sobe à cabeça das pessoas e tolda a racionalidade e a razão, está tudo estragado.
Em breve colocaremos acta dessa mesma A.M. Para já transcrevemos o título do "Digital" (orgão de comunicação que nos autoriza a transcrever as suas notícias): «Após chumbado, população exalta-se e faz deputados municipais aprovar financiamento para Juromenha»
Que vergonha de gente esta. Até dá nojo a argumentação. Estão contra as melhorias? Estão bem é se estiver tudo parado. Invistam, trabalhem, basta de olhar para os que conseguem tudo. MSubtil
Ainda bem que o João Grilo está agora a mudar, até já faz empréstimos para fazer obras, demorou a perceber mas chegou lá, também que remédio, sem dinheiro nada se faz, pena que tenha andado tanto tempo a marcar passo e a criticar os outros e obra até agora,zero. Já agora caro Presidente, veja lá se pede algum emprestado para resolver de vez o problema da sujidade e abastecimento da água, e para arranjar estradas e caminhos, como a estrada do campo de tiro, o povo agradece.
CARO PASTOR DE CABRAS, PARA OS CAMINHOS E PARA A QUESTÃO DA ÁGUA, NÃO VAI HAVER MANIFESTAÇÕES DO POVO, PORQUE SIMPLESMENTE O PRESIDENTE JOÃO GRILO NÃO QUER FAZER, E PELOS VISTOS O POVO NO ALANDROAL SÓ SE MANIFESTA PARA AQUILO QUE O PRESIDENTE QUER FAZER. COMO DIZEM OS BRASILEIROS, ENGANA-ME QUE EU GOSTO.
9 comentários:
Desculpem a ignorância,mas a Fortaleza assim como os castelos não pertencem e são da responsabilidade de uma instituição própria????
Se assim é porque é que o Município se vai endividar para fazer o trabalho que as entidades competentes não fazem.
Eu também gostaria de ver a fortaleza arranjada, assim como muitos monumentos nacionais que estão uma vergonha, mas quem de direito que faça.
Se fossemos um município rico como por exemplo aqui o vizinho Redondo ainda se entendia, agora estar a endividar de novo o Concelho não se entende, até porque há coisas bem mais prioritárias para a vida dos Munícipes por fazer.
Boa noite.
Que arranjem as condutas de água, que há dias em que a dita não se pode beber, e a nossa informação é que vale e não a de um qualquer certificado a dizer que a nossa água é excelente, quando ela está castanha tipo café com leite é que a deviam mandar analisar.
Mas tenho para comigo que isso não é obra de vulto para certo Senhor, o homem quer deixar uma grande marca a todo o custo, nem que para isso seja preciso ficarmos novamente endividados, está a tentar fazer o que tanto criticou, afinal já admite que fazer obra sem ir à banca buscar dinheiro não é possível.
Que arranje a estrada do campo de tiro e outras, que ainda à dias ali passei e é uma vergonha,principalmente porque vivem ali pessoas a tempo inteiro que pagam os seus impostos como todos nós.
Quando o poder sobe à cabeça das pessoas e tolda a racionalidade e a razão, está tudo estragado.
Bom dia.
Carlos Alberto
SERÁ DESTA????????
E A QUE CUSTO??????
CRITICAVAM PORQUE SE GASTAVA MUITO DINHEIRO EM OBRAS E QUE FICÁMOS POR ISSO ENDIVIDADOS E AGORA QUEREM FAZER O MESMO????
AINDA NÃO ENTENDERAM QUE O APOIO É COISA DE POUCA MONTA, QUEM VAI TER QUE PAGAR COM JUROS SOMOS TODOS NÓS??
E PERGUNTO, PODEMOS ACARTAR COM ESSA DÍVIDA????
NÃO HÁ NO CONCELHO COISAS MAIS PRIORITÁRIAS POR FAZER, PARA MELHORAR A QUALIDADE DAS NOSSAS VIDAS E PARA O BEM ESTAR DOS NOSSOS FILHOS E NETOS?????
ANTÓNIO BARRADAS
So uma questão: Quem e o atual Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal???
Alguém sabe dizer o que se passou ontem na Assembleia?
Agradeço pois estou a trabalhar em França mas gosto de saber o que se passa na minha terra.
Obrigado
Em breve colocaremos acta dessa mesma A.M.
Para já transcrevemos o título do "Digital" (orgão de comunicação que nos autoriza a transcrever as suas notícias):
«Após chumbado, população exalta-se e faz deputados municipais aprovar financiamento para Juromenha»
Administrador Al Tejo
Que vergonha de gente esta. Até dá nojo a argumentação. Estão contra as melhorias? Estão bem é se estiver tudo parado. Invistam, trabalhem, basta de olhar para os que conseguem tudo. MSubtil
Ainda bem que o João Grilo está agora a mudar, até já faz empréstimos para fazer obras, demorou a perceber mas chegou lá, também que remédio, sem dinheiro nada se faz, pena que tenha andado tanto tempo a marcar passo e a criticar os outros e obra até agora,zero.
Já agora caro Presidente, veja lá se pede algum emprestado para resolver de vez o problema da sujidade e abastecimento da água, e para arranjar estradas e caminhos, como a estrada do campo de tiro, o povo agradece.
Pastor de cabras
CARO PASTOR DE CABRAS, PARA OS CAMINHOS E PARA A QUESTÃO DA ÁGUA, NÃO VAI HAVER MANIFESTAÇÕES DO POVO, PORQUE SIMPLESMENTE O PRESIDENTE JOÃO GRILO NÃO QUER FAZER, E PELOS VISTOS O POVO NO ALANDROAL SÓ SE MANIFESTA PARA AQUILO QUE O PRESIDENTE QUER FAZER.
COMO DIZEM OS BRASILEIROS, ENGANA-ME QUE EU GOSTO.
Enviar um comentário