Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
sexta-feira, 26 de julho de 2019
TOMÁMOS CONHECIMENTO E VAMOS FICAR ATENTOS!
QUE APAREÇAM INVESTIDORES!
QUE NÃO SE ESQUEÇAM QUE ALANDROAL. JUROMENHA E TERENA SÃO TERRAS
FRONTEIRIÇAS
A BEM DA NOSSA SAÚDE!
(SOI DIZER-SE QUE QUANDO A ESMOLA É GRANDE O POBRE DESCONFIA… E ESTOU-ME
A LEMBRAR QUE EM OUTUBRO HÁ ELEIÇÕES...)
4 comentários:
Anónimo
disse...
O problema, é que no Concelho do Alandroal temos um autarca que gasta muita energia com guerrilhas internas, guerra que o próprio fomenta e gosta, e como tal, anda muito cansado, e quando se deparam problemas na verdade sérios para o desenvolvimento do Concelho, está sem energia e frescura mental e as coisas simplesmente passam ao nosso lado. Analista político.
Como a memória ainda é boa graças a Deus, a Fortaleza de Juromenha à muito que devia estar requalificada contendo uma unidade hoteleira de luxo, digo isto, porque o actual Presidente do Município do Alandroal que já vai no seu segundo mandato, quando iniciou o seu primeiro mandato, garantiu aos munícipes que tal obra era uma certeza, uma garantia. Como o relógio nunca pára, já passaram 10 anos da garantia e a fortaleza está cada vez pior e nada aconteceu. Paula Maria
Quando se fala mal da governação de outros, porque foi despesista em coisas não prioritárias,como, espectáculos caros, jantaradas, viagens, avenças, favorecimentos a amigos e apoiantes,perseguições, e afinal se faz a mesma coisa, ou pior, é caso para dizer que está apresentado. Afinal a capacidade de trabalho é bastante reduzida e por isso nada acontece, o outro ainda fez e tudo o que está aí, mal ou bem foi feito pela sua mão, é caso para dizer que andamos de cavalo para burro.
4 comentários:
O problema, é que no Concelho do Alandroal temos um autarca que gasta muita energia com guerrilhas internas, guerra que o próprio fomenta e gosta, e como tal, anda muito cansado, e quando se deparam problemas na verdade sérios para o desenvolvimento do Concelho, está sem energia e frescura mental e as coisas simplesmente passam ao nosso lado.
Analista político.
Como a memória ainda é boa graças a Deus, a Fortaleza de Juromenha à muito que devia estar requalificada contendo uma unidade hoteleira de luxo, digo isto, porque o actual Presidente do Município do Alandroal que já vai no seu segundo mandato, quando iniciou o seu primeiro mandato, garantiu aos munícipes que tal obra era uma certeza, uma garantia. Como o relógio nunca pára, já passaram 10 anos da garantia e a fortaleza está cada vez pior e nada aconteceu.
Paula Maria
Quando se fala mal da governação de outros, porque foi despesista em coisas não prioritárias,como, espectáculos caros, jantaradas, viagens, avenças, favorecimentos a amigos e apoiantes,perseguições, e afinal se faz a mesma coisa, ou pior, é caso para dizer que está apresentado.
Afinal a capacidade de trabalho é bastante reduzida e por isso nada acontece, o outro ainda fez e tudo o que está aí, mal ou bem foi feito pela sua mão, é caso para dizer que andamos de cavalo para burro.
José Manuel
Não andámos nada de cavalo para burro, isto agora é um Alandroal com vida nunca antes vista e conseguida.
Onde é que eu já ouvi isto...
Enviar um comentário