sexta-feira, 19 de julho de 2019

SERÁ DESTA?

Alandroal inicia obras para filtragem da água em Santiago Maior. Autarca afirma que “em agosto, a população sentirá as melhorias”. 

Fonte: Rádio Campanário

5 comentários:

Anónimo disse...

Como S. Tomé tenho que ver para crer, se o problema da sujidade da água ficar de vez resolvido, só falta mesmo alcatroar a estrada famosa de Casas Novas.
Ma só acredito depois de ver.

Anónimo disse...

Caro comentador, o problema da água ainda acredito que se resolva, pois envolve muita gente e como tal alguns votos, agora a dita estrada está condenada a umas intervenções de cosmética de vez em quando, para tentar ir calando as pessoas. Cada vez que lhe mexem pioram, e com o dinheiro que já ali gastaram, já podiam e deviam ter alcatroado a estrada, pelo menos a parte onde circulam moradores a tempo inteiro. Preferem andar a gastar mal, o dinheiro de todos nós e adiarem eternamente uma resolução para o problema.
João Grilo no seu melhor.




Carlos Alberto

Anónimo disse...

Se ali vivesse algum amigo ou apoiante já estava feita a auto-estrada.

São todos iguais, mas na verdade há uns ainda piores que outros, está à vista, só não entende quem não quer, quem lhe dá jeito ver de forma diferente.
Vergonhoso Sr. Professor.


Pastor de gado ainda no activo.

Anónimo disse...

Já há algumas pessoas a desistir, é tempo demais para que um qualquer Município demore tantos anos para alcatroar uma estrada onde vivem famílias a tempo inteiro, estão por isso já em venda algumas casas. Deve estar contente o Sr. Presidente do Alandroal.


Sacaio...

Anónimo disse...

Se calhar até está contente, e se for certo artista a por a casa em venda o João Grilo até faz uma festa.Para os outros moradores até era bom, a estrada e tudo o mais era logo concertado.
Vai lá vai que até a barraca abana...
Envelhece mas não cresce.