As ditaduras não acabam, mudam é de rostos e de nomes, antes havia controle por questões políticas, hoje há por questões económicas e outras. Quando funcionários de um qualquer estado se tornam em investigadores e em polícias, está a coisa muito mal, os Senhores das finanças deviam era fazer as contas bem, e para investigar as vidas das pessoas existem as forças policiais e dos tribunais,anda neste aspecto a casa muito mal arrumada com pessoas a fazerem o que não entendem e depois vão estes Senhores das finanças fazendo mmmm da grossa como se tem visto. Não nos podemos esquecer que ainda recentemente eram famílias inteiras obrigadas a sair das suas casas e a ir viver para a rua, pelas mão desta nova PIDE chamada Finanças.
2 comentários:
e a eles quem os vigia e os fotografa
As ditaduras não acabam, mudam é de rostos e de nomes, antes havia controle por questões políticas, hoje há por questões económicas e outras.
Quando funcionários de um qualquer estado se tornam em investigadores e em polícias, está a coisa muito mal, os Senhores das finanças deviam era fazer as contas bem, e para investigar as vidas das pessoas existem as forças policiais e dos tribunais,anda neste aspecto a casa muito mal arrumada com pessoas a fazerem o que não entendem e depois vão estes Senhores das finanças fazendo mmmm da grossa como se tem visto.
Não nos podemos esquecer que ainda recentemente eram famílias inteiras obrigadas a sair das suas casas e a ir viver para a rua, pelas mão desta nova PIDE chamada Finanças.
Enviar um comentário