terça-feira, 18 de junho de 2019

SIM SENHOR – MUITO ADEQUADA!

Não deixa de ser pertinente a foto que “surripiei” do facebook da minha amiga Zézinha, assim como o comentário que a ilustra e que reza assim:
«Onde estará o responsável por esta manutenção em curso. Ontem eram 6 hoje são 4. No tempo da Velha Senhora bastava 1. Claro que a culpa não e do executivo mas o fiscal encarregado desta matéria
Tem muita razão a minha amiga, e está bem observado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece a estrada do campo e tiro de Santiago maior, de tempos a tempos fazem umas obras, para calar o pessoal, mas na verdade fica tudo na mesma ou pior.
Estamos bem entregues.

Anónimo disse...

Claro que a culpa não e do executivo mas o fiscal encarregado desta matéria


Não concordo,
a culpa é do encarregado da matéria e também do executivo que por sua vez tem a obrigação de coordenar e controlar o trabalho de todos , até do responsável das obras e pessoal.
Quando um executivo não faz o que lhe compete e não é responsável não se pode esperar que os trabalhadores do Município o sejam, as pessoas tendem a seguir exemplos e a serem o reflexo de quem manda.

Pablo Escobar

Anónimo disse...

VÃO REMENDANDO TUDO, ASSIM COMO SE TIVESSEM A FAZER UM FAVOR E NÃO FOSSE OBRIGAÇÃO, É PRECISO QUASE MENDIGAR PARA ALGO SER FEITO E TUDO A CONTA GOTAS, DEVAGAR, DEVAGARINHO, E A MAIORIA DAS VEZES, MAL FEITO.
NÃO HÁ DINHEIRO PARA ALUGAR MAQUINAS, ALCATRÃO, CIMENTO, E POR AÍ FORA, DESCULPAS HÁ COM FARTURA, MAS DEPOIS É TENDAS E ESPETÁCULOS QUE CUSTAM FORTUNAS, NESSE ASPECTO NÃO HÁ POUPANÇA, ATÉ PARECE QUE NADAMOS EM DINHEIRO E SOMOS RICOS COMO OUTROS MUNICÍPIOS AQUI DO LADO, É QUE ESSES GASTAM DINHEIRO EM FESTANÇAS, MAS OS BENS PRIORITÁRIOS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR, AS PESSOAS NÃO ABREM AS TORNEIRAS E SAI TERRA.

MAS O IMPORTANTE É NÃO HAVER FACTURAS POR PAGAR, ISSO SIM É QUE É PROVA DE UMA GERÊNCIA ÚNICA E NUNCA ANTES VISTA.

SÓ NOS SAI GENTE COM ESTE TIPO DE HORIZONTES E MENTALIDADE.
POBRE ALANDROAL, E COITADO DE QUEM AQUI VIVE, MESMO AQUELES QUE ESTÃO CONTENTES E ELUDIDOS COM ESMOLA.

Paula Maria