segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

POETAS DA MINHA TERRA - Jeronimo Major - Manuel d´Sousa

                                        X
                                                        OS VELHOS SOBREIROS
                                                        Estou na horta a pensar
                                                           Que podia aqui viver,
                                                         Quem sabe até cá morrer
                                                         Sem ninguém me chatear.
                                                              Podia ir a sepultar
                                                      Debaixo dos velhos sobreiros,
                                                        Seriam meus companheiros
                                                             Nas horas d'aflição...
                                                          Eu entregava o coração
                                                          Aos amigos verdadeiros!

Manel d' Sousa

3 comentários:

Anónimo disse...


Paira aqui a tristeza,
Já deu p'ra verificar...
há que deixar a moleza,
vamos ter que arrebitar!

Anónimo disse...

Décima 5 estrelas!

Anónimo disse...

Décima e Soneto!