quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

INFORMAÇÃO

Depois de um trambolhão sem pés nem cabeça, ocorrido dia 29 de Novembro: queda de um banco com poucos mais de 40 cm ocorrido quando trocava de roupa na casa de banho, levou á fratura da cabeça do fémur e deslocação da bacia, e consequente internamento no Hospital do Espirito Santo para operação.
Ocorreu a mesma no pretérito dia 7 do corrente, e regresso a casa dia 13 para recuperação que se prevê lenta.
Tal motivo obrigou à interrupção do Al Tejo.
Ainda, que sem assiduidade habitual, retomaremos aos poucos, a actividade deste espaço, tentando manter a informação referente principalmente ao Alandroal, e principais eventos do nosso Alentejo.
A talhe de foice e porque reflete, todo o empenho e dedicação de todo o Pessoal Profissional que me acompanhou neste período difícil, aproveito o texto do Prof. João Luís Nabo para demostrar o meu agradecimento a todos os que cuidaram de mim.

Aos amigos que telefonicamente me concederam palavras de solidariedade e muita amizade, OBRIGADO.
Chico Manuel

FÉMUR PARTIDO
O Altejo sem andar,
Tanto tempo parado…
Tirei-me de cuidado,
Resolvi telefonar.
O próprio a informar
Do que havia sucedido,
O fémur partido
Num azar caseiro…
Desejo fique inteiro,
E o Chico restabelecido.

Manel d’ Sousa
https://wwwpoetanarquista.blogspot.pt/2017/12/outros-contos_14.html

3 comentários:

Anónimo disse...

Rapidas melhoras amigo

Anónimo disse...

Ou, por outras palavras, foste vítima do sistema bancário. Vai correr tudo bem, tens é de ter paciência. Forte abraço para ti e para quem tem de te ajudar. MSubtil

Rui disse...

Desejos de rápidas melhoras.