quarta-feira, 19 de julho de 2017

DIVULGAÇÃO

E TAMBÉM ASSIM SE PUBLICITA UM EVENTO POR TODAS AS PRAIAS DO ALGARVE , DO ALENTEJO, NORTE E CENTRO DE PORTUGAL.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou de férias no Algarve e vou estar atento a ver se vejo um avião a fazer publicidade ás festas de setembro do Alandroal.
A esperança é a ultima a morrer.
Vai lá vai que até a barraca abana..............

Anónimo disse...

No Alandroal também se faz o mesmo, basta ver os milhares de visitantes que temos.

Anónimo disse...

Em publicidade bem feita e atempada somos os melhores, a competência desta gente é inigualável e um exemplo a seguir, já vem de traz este rigor e profissionalismo que foi implantado no Alandroal com vida.

E assim se vão fazendo as coisas no nosso Alandroal, sempre tarde e a más horas e de forma deficiente, e claro está os resultados estão à vista.

Carlos Tavares

Anónimo disse...

A prática já vem de longe, e como diz nas entrelinhas o comentador acima, foi implantada por quem teve de pagar um dinheirão por um artista caro que, ainda hoje cobra muito, falo do Camané, e o concerto foi anunciado pela primeira vez 4 dias antes. Foi colocada informação no site do Município 4 dias antes, e foram colocados meia dúzia de cartazes só na vila do Alandroal 2 dias antes do evento.
Foi um concerto para amigos e convidados, quando um nome desses se bem divulgado enchia o castelo.
Disse o artista no final do espetaculo à radio campanário que nunca na sua vida de cantor tinha tido tão pouco púbico.
Como vêm a competência para publicitar um evento no Alandroal vem de longe, há até quem diga que o pessoal do Redondo andou por cá a tirar um curso intensivo de publicidade, e por isso agora são tão bons.
Andou foi tudo a dormir e pelos vistos alguns ainda não acordaram.

Bom fim de semana

Anónimo disse...

há até quem diga que o pessoal do Redondo andou por cá a tirar um curso intensivo de publicidade, e por isso agora são tão bons.


Na verdade andou por cá o pessoal do Redondo a ver e aprender como se trabalha na produção e organização de eventos. No tempo do Muda tivemos por cá um Professor que ao que dizem tinha essa ária, e foi o festival que se viu, deu para o pessoal do Redondo aprender muito durante esses 4 anos,por isso está o Redondo cheio de VIDA,aprenderam aqui como se faz. No actual mandato, tem sido uma lição de como se trabalha atempadamente e como se faz publicidade de forma intensiva e profissional, com cartazes de uma criatividade e bom gosto que deixam inveja a qualquer criativo da Gulbenkian. E ainda não lhes ensinamos tudo, o pessoal do Redondo ainda tem muito que aprender aqui no Alandroal.
Lá teremos que ir às RUAS FLORIDAS, uma festa popular, digna, bem organizada, ao contrário das nossas.

Bom dia

Carlos Maria