quarta-feira, 5 de julho de 2017

DIVULGAÇÃO - ALANDROAL




4 comentários:

Anónimo disse...

ISTO TEM DE FACTO GRAÇA, GALINHA DE CAMPO.
ALI DOS SUPERMERCADOS DO REDONDO E VILA VIÇOSA.
CADA UM VENDE O SEU PEIXE É ASSIM A VIDA.

Anónimo disse...

Andam sempre a inventar, todos os meses há uma iguaria nova,e com a marca Alandroal não temos nada conhecido a nível nacional.
Tem sido o peixe do rio mal trabalhado durante todos estes anos e na verdade trata-se de um produto que nem toda a gente gosta e que limita muito o crescimento do evento. Na verdade, para a maioria das pessoas, peixe é de mar e o resto é conversa.

Apostar na diferença nem sempre é bom, principalmente quando essa diferença não tem pernas para andar. Façam uma mostra gastronómica de porco preto genuíno, que os temos no Concelho e logo vem a diferença no fluxo de publico.
Faz muita gente, é verdade, mas resulta, quer pela gastronomia, pois em Portugal a maioria das pessoas come mais carne que peixe, como pela venda de produtos relacionados.

Mas quem sabe disto tudo são Políticos, gente de grande visão aqui no Alandroal.

Anónimo disse...

Mais "Velhos do Restelo"
Tal está a moenga!

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Mais "Velhos do Restelo"
Tal está a moenga!

09 julho, 2017 16:03


Se calhar é por não ouvirem os velhos que certos novos só fazem mmmmm a toda hora. Tem o comentador de 09 julho, 2017 10:15 carradas de razão, alguém conhece o Alandroal a nível gastronómico????
Perguntem a qualquer Português que não seja do Concelho se conhece a mostra de peixe no rio???
Basta ir a Reguengos ou a Elvas ou mesmo ao Redondo e a maioria nunca ouviu falar de tal coisa, quanto mais na galinha do campo, do borrego de pasto, do cabrito do monte ou das sopas da horta e por aí fora. Ao bom estilo Alandroal é muita parra e pouca uva.
Uma coisa é os restaurantes locais gostarem destas iniciativas porque ajudam a ter mais uma dúzia de clientes e sempre se vende um bocadinho mais, outra é alguém pensar que é assim que se divulga o Alandroal e a sua gastronomia.

Por aqui me fico.