sexta-feira, 9 de junho de 2017

DIVULGAÇÃO - FESTIVAL DO ENDOVÉLICO JÁ TEM DATA E ATRAÇÕES


11 comentários:

Anónimo disse...

quem será o artista que faz estes cartazes, que temos sempre dificuldade em ler a informação, é mais importante a fotografia.
Deve ter a vista muito apurada ou então tem um monitor gigante.
no fundo tem umas fotografias que nem com a lupa consigo perceber o que ´é, até´ parece que no concelho temos cartazes gigantes para ser feito desta maneira.

Anónimo disse...

Agora já veem Artistas consagrados!
Bem vos entendo!...

Manel (que não é parvo)

Anónimo disse...

Eu não percebo isto. Andam sempre a dizer que não há dinheiro. Pode não ter dinheiro para tapar buracos, mas para festas já tem.

Anónimo disse...

Não tendo a ver com este assunto mas achando que é importante para o nosso concelho, alguém me podia explicar o que se passa nas piscinas municipais?
Cheia de lodo, em obras, já era tempo de abrir e nada? Ou pensarão abri-la para Setembro?
..........................
Obrigado.

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
Eu não percebo isto. Andam sempre a dizer que não há dinheiro. Pode não ter dinheiro para tapar buracos, mas para festas já tem.

12 junho, 2017 13:51 "




Também sem ter a ver com o assunto informo o comentador acima e o comentador MANUEL QUE NÃO É PARVO,que felizmente existem candidaturas a nível Europeu para muitas coisas e também para o desenvolvimento cultural, e ao que parece esta coisa do Alentejo em Cena, é uma delas. Desta vez e muito bem, o Município do Alandroal conseguiu que viesse dinheiro para a cultura no Concelho, e deste modo já podem trazer artistas consagrados, Portugueses até de Espanha.
É EVIDENTE QUE SE O DINHEIRO VEIO PARA A CULTURA NÃO O PODEM UTILIZAR PARA TAPAR BURACOS.
QUE SE APROVEITE TOTALMENTE TODOS OS APOIOS QUE POSSAM VIR, QUER PARA A CULTURA QUER PARA O TURISMO E OUTRAS COISAS, SEMPRE CRITIQUEI E ME INTERROGUEI PORQUE NÃO O FAZIAM, CONTINUO SEM PERCEBER PORQUE NÃO O FIZERAM DURANTE TODO O MANDATO, MAS COMO SE DIZ, MAIS VALE TARDE QUE NUNCA.

Espero ter esclarecido.

Anónimo disse...

Agora já veem Artistas consagrados!
Bem vos entendo!...

Manel (que não é parvo)

12 junho, 2017 13:48




Com todo o respeito, o amigo até pode não ser parvo, mas muito inteligente é

que não é decerto.


Por aqui me fico.

Anónimo disse...

Lá vou escutar o Vitorino, este tal como o nosso conterrâneo Zé Carvalho também foi posto de lado e rejeitado pelo anterior executivo que só deu Anjos e afins.Estava a ver que a Sra. Presidente se esquecia de quem a ajudou. Tardou, mas ainda compôs o ramalhete.

Olho vivo

Anónimo disse...

“Estava a ver que a Sra. Presidente se esquecia de quem a ajudou. Tardou, mas ainda compôs o ramalhete.”

Caro comentador, o menos importante é os Autarcas se lembrarem de quem os ajudou, entendo e percebo onde quer chegar, mas a sua frase até pode ser interpretada de forma negativa, até parece que há obrigatoriedade de se pagar seja o que for, prática de facto utilizada por a maioria dos Autarcas deste País que, quanto a mim tem quer ser abolida.

O que a meu ver importa analisar e debater são as escolhas de certos Autarcas para a cultura do nosso Concelho, nos casos concretos que refere, não se entende o distanciamento de um Artista que é da terra e que vive no Concelho, nem do Vitorino, que tem fortes ligações ao Alandroal e é à sua obra uma das mais representativas do Alentejo. Acho que só há interesse em aproximação e colaboração entre o Nosso Município e estes artistas, até pela colaboração que pode e deve existir por todas as partes para bem e desenvolvimento cultural do Concelho, e não para se pagar qualquer favor, seja ele recente ou antigo.

Por aqui me fico

Paulo Catarro



Anónimo disse...

Desprezar estas pessoas e não estar em sintonia com elas só prova falta de saber estar na política, é o tipo de erros que se pagam caro mais dia menos dia. Para bons entendedores...

Anónimo disse...

não estar em sintonia com elas só prova falta de saber estar na política, é o tipo de erros que se pagam caro mais dia menos dia.


MUITO ASSERTIVO, POIS SÃO PESSOAS QUE ESTÃO LIGADAS AO ALANDROAL, E COM MUITA GENTE NESTE CONCELHO QUE É FAMÍLIA E PARENTES, E MUITOS OUTROS QUE OS ADMIRAM PELA A SUA AFINIDADE COM O ALANDROAL.
SER POLÍTICO E NÃO VALORIZAR E PERCEBER ISSO É DE QUEM NÃO SABE O QUE ANDA A FAZER.

Anónimo disse...

E MUITOS OUTROS QUE OS ADMIRAM PELA A SUA AFINIDADE COM O ALANDROAL.


E já agora porque são bons cantores em qualquer parte do mundo,dignificam a música, ao contrário de muita gente que por ai anda,sem voz e que não sabem cantar, como aquelas pimbalhadas que nos tem obrigado a gramar à já quase 8 anos.

Bom feriado