quarta-feira, 22 de março de 2017

OBRAS EM ALDEIA DA VENDA - (Anda lá perto! )

Segundo notícia publicada no “site” da C. M.A.
Requalificação da Rua do Monte dos Moreiras em Aldeia da Venda
Está a avançar a bom ritmo a requalificação da Rua do Monte dos Moreiras na Aldeia da Venda. Depois da conclusão do muro junto ao ribeiro e da reparação da calçada do lado contrário, para permitir o acesso de viaturas às garagens, a Câmara avançou no Inverno passado com a plantação de árvores, e está a construir uma zona de lazer e passeio com a colocação de lancil e a pavimentação em calçada. Ainda falta a colocação de bancos mas já é evidente a melhoria do espaço. Aqui fica o registo do trabalho que está a ser feito.

11 comentários:

Anónimo disse...

Essa do anda lá perto é engraçada, o Xico é um maroto, mas pode ser que a Sra. Presidente atá ao final de mandato arranje o já celebre caminho do campo de tiro de Santiago Maior.

Anónimo disse...

Não há dinheiro, isto só dá para umas coisitas piquenas e a escolha e o critério é coisa complicada, a política fala mais alto do que as pessoas e os seus problemas.

Anónimo disse...

Isto anda tudo mal governado,mal orientado. Eu conheço o local onde estão a fazer esta obra de arranjos do passeio, mas para quem não conhece dá para ver nas fotos que existe uma estrada alcatruada e estão a arranjar passeios.
Não seria mais urgente arranjarem estradas que não são alcatroadas e deixar os arranjos dos passeios para depois??????????
Uns tem tudo arranjado, estradas, passeios etc, e outros não têm nada, devem ser como os filhos enjeitados, tiveram azar em escolher viver no Concelho do Alandroal e no local escolhido. Deviam não pagar impostos camarários, porque assim a tal igualdade é só da boca para fora, onde é que há aqui igualdade sra Presidente????
Não sabem é o que andam a fazer.

Anónimo disse...

O caro comentador de 23 março, 2017 17:42 é muito assertivo no que diz, mas se conhece o local da obra sabe que fica numa zona onde por acaso até há bastante gente que ali vive que é assumidamente PCP ou CDU como preferir, e claro está que isso faz toda a diferença, uns vão tendo tudo e ainda bem, e outros nada.

Cada um que tire as suas conclusões.


Carlos Alberto

Anónimo disse...

Depois da conclusão do muro junto ao ribeiro e da reparação da calçada do lado contrário, para permitir o acesso de viaturas às garagens, a Câmara avançou no Inverno passado com a plantação de árvores, e está a construir uma zona de lazer e passeio com a colocação de lancil e a pavimentação em calçada. Ainda falta a colocação de bancos mas já é evidente a melhoria do espaço. Aqui fica o registo do trabalho que está a ser feito.
Então há muito dinheiro afinal, até dá para plantar árvores e por bancos de jardim, enquanto outros tem estradas de terra e buracos para entrar e sair de casa.
Não anda por aqui algo errado? as árvores, os bancos, os muros, os passeios não são de menor prioridade?
Até uma criança entende uma coisa destas.

Anónimo disse...

FRANCAMENTE, AS PESSOAS FALAM E COM RAZÃO, NÃO HÁ DINHEIRO PARA ARRANJAR PISOS E TAPAR BURACOS E ANDAM A GASTAR EM MUROS, PASSEIOS DE CALÇADA, PLANTAR ÁRVORES E POR BANCOS, ALIÁS ÁRVORES É O QUE NOS FAZ MAIS FALTA AQUI NO CAMPO.

ANDA A CASA MUITO MAL ORIENTADA,COM AS PRIORIDADES TODAS TROCADAS E DEPOIS É O QUE SE VÊ.

Anónimo disse...

vamos embora que é tempo de votos

Anónimo disse...

"Depois da conclusão do muro junto ao ribeiro e da reparação da calçada do lado contrário, para permitir o acesso de viaturas às garagens,"


Isto é que viver, uns tem a até direito a ter arranjado acessos às garagens enquanto outros não tem direito a ter um caminho digno para sair e entrar em casa.
É tudo feito sem qualquer critério de prioridades, pelo que aqui se lê têm esta gente uma estrada alcatroada que serve a comunidade e há outras pessoas que tem estradas de terra com buracos e pedras, resolvam primeiro essas situações prioritárias e os acessos a garagens, muros, bancos de jardins e todo o trabalho decorativo que fique para quando possível.

Com esta assimetrias como é que a Sra Presidente pode explicar ou desculpar-se aos outros moradores do Concelho por nada até hoje ter feito, quando anda a gastar dinheiro em acessos para garagens particulares, em plantar árvores, em calçadas de pedra, em bancos de jardim etc,etc.

Felizmente que não vivo com esse tipo de problema, pois vivo na Vila do Alandroal numa rua arranjada com dignidade, mas se vivesse num qualquer sitio do concelho com um caminho de cabras para entrar e sair de casa sei muito bem o que faria e o lhe diria cara Presidente.

Maria Joaquina

Anónimo disse...

Anónimo disse...
vamos embora que é tempo de votos

23 março, 2017 19:37


Com os problemas dos outros pode a gente bem, não é caro comentador, isto é tudo uma brincadeira e o gostar de andar a dizer mal, quando não é a nós que nos toca nada é importante. Se muita gente que por aqui comenta assim como os nossos governantes tivessem que todos os dias estragar os seus belos carrinhos numa estrada cheia de terra ou lama e cheia de buracos e pedras, com silvas a a fazer riscos num lado e de outro, se calhar já pensavam duas vezes e em vez de andarem a fazer acesos para garagens de particulares e a fazerem passeios calcetados em vez de cimento ou alcatrão e a plantar árvores e bancos para ficar bonito na fotografia, percebiam que é de facto mais importante assegurar as condições básicas a todos e depois tratar da parte lúdica e paisagista.
Como por aqui já se disse muito e bem, repito que neste concelho há clivagens criadas e da responsabilidade deste executivo que cria tratamento diferente para as pessoas, há Munícipes de primeira, de segunda e de terceira. Deveria haver mais respeito pelas pessoas por parte de um executivo que se diz de esquerda e até comunista.
Por aqui me fico.

Anónimo disse...

Estes governantes são muito pouco esclarecidos, há coisas que são básicas, quando há um fogo com várias frentes as mesmas devem ser travadas, não se vai apagar só uma e se deixam as outras arder, e depois dos fogos extintos vem a reconstrução. Aqui fazem o contrário, apagam o fogo só numa frente, ficam por ali a fazer a reconstrução enquanto as outras frentes continuam livremente a arder.
Deixo aqui o recado a quem de direito, bem explicado, se mesmo assim não entenderem, digam que eu faço um desenho.

Bombeiro

Anónimo disse...

Pelos vistos é mais prioritário fazer passeios, plantar Árvores e colocar bancos de jardim e pelo meio alcatroarem acessos a garagens particulares do que arranjarem caminhos completamente degradados e intransitáveis, caminhos que não são particulares mas municipais.
E assim se continua a gastar o dinheiro de todos os contribuintes só com alguns contribuintes.
Por aqui me fico.