quarta-feira, 29 de março de 2017

DIVULGAÇÃO


8 comentários:

Anónimo disse...

Do mal o menos, está este cartaz e alguma informação deste evento na pagina do Município e assim é que deve ser, mas continua sem aparecer nada na dita página sobre o concerto das comemorações de Abril no dia 24.
Porque será??????????
Não me digam que é porque a organização é da união de juntas e não do Município, não quero acreditar que as coisas já andem nesse estado, mas que não se compreende e é estranho, é.

Maria Alice

Anónimo disse...

Isto ninguém se entende, vai tudo acontecendo de alguma forma, sem qualquer método ou organização.Basta ir à pagina do Município e se clicar em "informação cultural" aparece somente informação de Outubro de 2016, sabe lá a gente porquê.
Perante isto está tudo dito e visto.
Boa tarde.

Anónimo disse...

"Basta ir à pagina do Município e se clicar em "informação cultural" aparece somente informação de Outubro de 2016,"


Está toda esta gente muito ocupada e como tal ainda ninguém teve tempo para mandar alterar e actualizar dês-de outubro passado.
Se calhar a ideia é fazerem a mesma programação para outubro deste ano e já lá esta a publicidade, não se esqueçam é de mudar o ano.

Uma vergonha, tudo funciona assim.

Anónimo disse...

Ao ler os comentários acima disse para comigo, andam por aqui umas más línguas e fui espreitar a página do Município da internet e não é que afinal as línguas apenas comentam verdades.
Já agora, ontem em conversa com um funcionário do Forum Cultural, disse-me o mesmo que este fim de semana ia haver um espectáculo no Forum, não vi publicidade em lado nenhum, na página do Município nada consta, cartazes nada,nem no forum ao que se lamentou o funcionário e depois queixam-se que está tudo às moscas.
CDU no seu melhor.

Anónimo disse...

A CULTURA É DE FACTO NECESSÁRIA, MAS JÁ QUE FAZEM INDEPENDENTEMENTE DE GASTAREM MUITO OU POUCO FAÇAM PUBLICIDADE ATEMPADA, DIVULGUEM NEM QUE SEJA COM UNS PAPELINHOS É QUE ISTO DE FAZER POR FAZER NÃO ESTÁ COM NADA.SE COMO O COMENTADOR ACIMA DIZ VAI HAVER ESTE FIM DE SEMANA ALGUM ESPETÁCULO NO FORUM CULTURAL, TAMBÉM NADA VI OU HOUVI COMENTAR.A SER VERDADE É DESMASELO A MAIS.
BOA TARDE

Anónimo disse...

cartazes nada,nem no forum ao que se lamentou o funcionário e depois queixam-se que está tudo às moscas.
CDU no seu melhor.
31 março, 2017 09:32

Esta prática já vem de longe, não é só este pessoal da CDU que a pratica, o anterior executivo, o tal do Alandroal com vida e do nunca antes visto e conseguido fazia precisamente a mesma coisa com a agravante que gastavam bem mais.
O tal espetáculo do Camané apenas anunciado 2 dias antes fica para a história como exemplo de competência e como se organiza seja o que for.

Paulo Catarro

Anónimo disse...

Não digam mal, esta gente sabe trabalhar, puseram hoje à tarde no site do município a informação do espetáculo que se chama XUMBO TORTO que é amanhã, um dia antes. NÃO está mal, se fosse no próprio dia ou no dia seguinte era na verdade bem pior.
Estão apresentados e apresentadas.

Anónimo disse...

"espetáculo que se chama XUMBO TORTO que é amanhã, um dia antes. NÃO está mal, se fosse no próprio dia ou no dia seguinte era na verdade bem pior.
Estão apresentados e apresentadas.

31 março, 2017 16:50"




Com publicidade na véspera não seria de prever outra coisa, eram quase tantos os músicos como as pessoas e a sorte foi os artistas terem trazido amigos e familiares.
Deveria haver da parte de um executivo CDU mais respeito e tratamento com mais dignidade por quem faz arte e nos visita e não serem tratados com este desprezo em que o resultado é terem que actuar para as paredes e moscas.

Bom dia...