quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

EVENTOS JÁ PROGRAMADOS PARA A MOSTRA PEIXE DO RIO 2017



     PROGRAMA COMPLETO - CLIK : AQUI

16 comentários:

Anónimo disse...

MOSTRA DE PEIXE DO RIO, E O PROGRAMA SR. FRANCISCO?

CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

Continuam a trabalhar bem, já me disseram que no fecebook está a programação da Mostra gastronómica do peixe do rio, mas procurei e não vi nada, fui à pagina do Município e nada, e estamos a uma semana com o carnaval pelo meio.Vai ser divulgado o programa 3 dias antes, o costume.
CDU no seu melhor, assim vamos longe.

Paulo Almeida

Anónimo disse...

Dizem que vem actuar o TOY, podem até achar que é pimba, mas tem voz e canta, não é como a mmmm que nos tem dado, não está mal no meu entender.
Mas vem em que dia???

E publicidade, por onde anda???

Tudo feito às três pancadas, à ultima da hora e depois é o resultado que se vê.

francisco tátá disse...

A Mostra do Peixe do Rio é um acontecimento que dura uma semana e constituido por vários eventos. Não é segundo a minha óptica, susceptivel de um programa onde se detalha a hora e a sequencia desses eventos.
Como pode ver pelo título que é dado dou conhecimento de eventos já programados nos quais consta o dia, a hora e a atração, tambem actividade desportiva e ainda uma exposição.
NÃO SEI QUE PROGRAMA PRETENDE QUE O Sr FRANCISCO LHE DÊ CONHECIMENTO!
No entanto fique descansado que há medida que algo mais venha a saber irei informar.
Administrador

Anónimo disse...

Não é segundo a minha óptica, susceptivel de um programa onde se detalha a hora e a sequencia desses eventos.



Se não é pensa mal, até podia ser um mês seguido de mostra, as coisas se bem organizadas tem que ter uma sequência, um horário, um local, um começo, um fim.
Dizem que o Cantor Toy vem num domingo, qual deles? dia 4 ?dia 11? em que local? a que horas?
Que façam cartazes pontuais acho bem, mas depois de haver um geral, ao contrário só no Alandroal.
ANDA É TUDO LOUCO E SEM SABER FAZER AS COISAS, UMA VERGONHA.

francisco tátá disse...

Eu escrevi segundo a minha óptica. É a minha! o meu amigo acha que não. É a sua!
Cada um tem direito a achar aquilo que lhe parece.
Tudo bem!
NÃO ME PARECE É QUE SEJA NECESSÁRIO CATALOGAR TUDO LOUCO; OU INCOMPETENTE E MUITO MENOS VERGONHOSO.

Anónimo disse...

Depois de ler estes comentários já me informei e já me confirmaram de fonte segura que o cantor TOY vem com a sua banda à mostra do peixe do rio no dia 5 domingo, a hora não me souberam dizer.
O normal em todo o lado é o cabeça de cartaz ser o mais divulgado, não que ache muito correto, acho que todos devem ter divulgação de igual forma, agora o contrário nunca vi. Divulgarem as coisas mais amadoras e não divulgarem um artista que quer se goste ou não goste, tem nome, e se publicitado pode trazer gente de fora, não é compreensível.
Ou não sabem de todo o que andam a fazer, ou andam a gastar dinheiro de todos só por gastar.
Boa noite.

Anónimo disse...

NÃO ME PARECE É QUE SEJA NECESSÁRIO CATALOGAR TUDO LOUCO; OU INCOMPETENTE E MUITO MENOS VERGONHOSO.

De facto têm razão, basta uma só palavra, AMADORISMO.
ESPERO QUE ESTA SIMPLES PALAVRA NÃO OFENDA.

PAULO ABELHA

Anónimo disse...


Caro Francisco, a culpa não é do meu amigo porque é fácil de perceber que a informação chega a conta gotas e se calhar ainda é o Francisco que a procura.

"EVENTOS JÁ PROGRAMADOS PARA A MOSTRA PEIXE DO RIO 2017"

Não acha o amigo que é estranho que a uma semana da mostra começar haja eventos já programados e outros ainda por programar, pois não há informação de mais nada, se calhar até não vai haver mais coisa nenhuma, ou é assim, ou então querem fazer querer.
Pelos vistos os comentadores que adjectivam de forma dura e o amigo critica até têm carradas de razão.

Velho da Praça

Anónimo disse...

http://www.cm-alandroal.pt/pt/acontece/eventos/Documents/Programa.Final.MPR.2017.pdf

francisco tátá disse...

É bem verdade o ditado: «Da discussão nasce a luz», e nunca o termo Lucifecit veio mais a proosito.
Muito obrigado a todos, principalmente ao comentador das 22,13 que nos deixou o link do programa completo da "Amostra do Peixe do Rio". Graças a ele consegui finalmente descobrir o tão badalado programa e já agora vou colocar o link em destaque na postagem, para que com um simples clik o mesmo se tornar visivel.
Por mim e renovando o agradecimento dou o assunto por encerrado.
Chico Manuel

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Dá o amigo o assunto por encerrado e faz muito bem, eu por mim também já vi o programa graças a alguém que aqui o colocou já que quem de direito não o faz e vou também por aqui arrumar o assunto.
Estou em sintonia com alguns comentários acima, não se entende como não fazem publicidade do nome mais forte e que por isso poderia arrastar algumas pessoas dos Concelhos vizinhos.
Assim sem publicidade, sem um cartaz com a foto do Artista, é difícil. Se não há informação as pessoas não adivinham, nem as do Concelho e muito menos as de fora.

Anónimo disse...

Começa mais uma vez a mostra bem,com um ano para preparar e divulgar um evento a que se quer dar continuidade e visibilidade, como sempre sai a publicidade apenas uns dias antes, atabalhoada e mal feita.
Tenham como exemplo as ruas floridas do Redondo que são de 2 em 2 anos e a publicidade começa a ser feita precisamente com 2 anos de antecedência , até ruas floridas móveis levam por todo o País.

é caso para dizer que quem nasceu para lagartixa nunca chega a Jacaré.

Pobre Alandroal com os Autarcas que lhe tem calhado na rifa.

Anónimo disse...

Estive a ver o programa completo e faço algumas perguntas a quem de direito, embora saiba que não respondem, principalmente quando fazem asneira e são apanhados com a boca na botija.

Porque é que no site do Município não aparece o programa completo? não tiveram tempo?
E porque é que aparece publicidade em destaque de alguma coisa e e outras não? Porque não aparece publicidade em lado nenhum do nome mais conhecido e por isso cabeça de cartaz, Toy?
Se não querem que o artista tenha gente, porque o contrataram? porque vão gastar dinheiro que não há sem qualquer proveito????????

Continuamos bem entregues.

António Ramalho

Anónimo disse...

Já está o nível a subir o que não é mau, até podem alguns achar que o Toy é um cantor pimba, mas dentro de todos os géneros musicais, há melhores e piores, e comparar o Toy com a mmmmmmm das pimbalhadas que nos tem obrigado a engolir, como aquele programa deprimente do João Baião, é comparar a feira de Borba com o olho do........
Pena que a publicidade seja mais uma vez deficiente, fraca e sempre atrasada, sem o tempo necessário para uma boa divulgação, assim nunca irão fazer nada de jeito no Alandroal, gasta-se e não se tem retorno.

Anónimo disse...


"... é comparar a feira de Borba com o olho do...."

Gaita, já é tempo de mudar este tipo de comparações...

Eu até lhe dou razão, mas já mete fastio sempre este estilo de conversa.