segunda-feira, 26 de setembro de 2016

INICIATIVA QUE SE APLAUDE E TEM O NOSSO TOTAL APOIO

                               Em primeira mão para o Al Tejo.
Ainda em fase de ensaios e montagem do espectáculo, isto sem pressas e sem calendário a cumprir.
Quando pronto, o que deve acontecer no primeiro trimestre   de 2017, gostaríamos de fazer primeira apresentação ao vivo no Fórum do Alandroal, se nos deixarem é claro.



9 comentários:

Anónimo disse...

TAMBÉM APLAUDO, PROJECTOS DE GENTE NOSSA E DE QUALIDADE SÃO SEMPRE BEM VINDOS E É COISA QUE ESCASSEIA POR AQUI, A VER VAMOS SE SÃO ACARINHADOS E APOIADOS POR QUEM DE DIREITO.
POR AQUI ME FICO

Anónimo disse...

Grandes Josés, é para quando ?
Não se atrasem muito que podem ficar em jejum, um
dos Zés é certinho.

Anónimo disse...

Ainda os rapazes não começaram já estão a tentar emporcalhar com a mmmmm da política.
Tenho a certeza de vindo de quem vem vai ser uma coisa com qualidade e qualquer governante que esteja, ou que venha, se não apoiar e também aproveitar uma iniciativa destas é no mínimo pouco inteligente, temos tão pouco de representativo da cultura do Concelho com qualidade para mostrar em qualquer lado, que temos todos a meu ver que apoiar estes nossos artistas, políticos, governantes, não governantes, todos.
Acho o nome muito bonito, um bem haja por divulgarem o nome Alandroal, que infelizmente tem sido falado por coisas menos positivas.

João Ramalho

Anónimo disse...

Força Zé Leitão e Zé Carvalho e façam sempre boa música, de pimbalhões e pimbalhonas estamos fartos.

Carlos Vieira

Anónimo disse...

de pimbalhões e pimbalhonas estamos fartos.

Pelos vistos há quem goste e também há os que se armam em inteléctuais da treta e dizem que não gostam, mas depois dão ao pezinho e a abanam as nálgas e estão sempre lá, depois de umas cervejas estala o verniz todo, é cada figura de se lhe tirar o chapéu, ficam apresentados.
Quando se vive num Concelho onde quem devia apostar em cultura séria e implementar hábitos culturais de qualidade nas pessoas são os primeiros a promover a pimbalhada, o resultado só pode ser o que se tem visto, degradante, pobre, lamentável,e infelizmente real.

Anónimo disse...

Gosto desta iniciativa,estão os nossos conterrãneos de parabéns pelo nome que escolheram, haja alguém que ajude a empurrar o Alandroal para fora do pântano para onde o têm empurrado.
A minha sincera opinião é que é coisa demais para esta gente, um grupinho de baile de êxitos pimba tinha decerto mais acolhimento por estas bandas, mas nunca se sabe, há pessoas que são uma verdadeira caixa de pandora.
Será que os meus amigos não fariam melhor em fazer um projecto Reg Jazz e pedir apoio a Reguengos ou Red Jazz e pedirem apoio ao Redondo. É tudo muito bonito, mas acho que infelizmente com estas mentalidades por aqui não se safam.
É apenas uma opinião, não é para ofender ou melindrar seja quem for, e espero do fundo do coração estar completamente enganada.
Uma amiga e admiradora dos dois Josés.

Anónimo disse...

"É tudo muito bonito, mas acho que infelizmente com estas mentalidades por aqui não se safam."

TENHO QUE LHE DAR RAZÃO,
A PERCEBER OS GOSTOS DESTE EXECUTIVO, GOSTOS QUE ESTÃO MAIS QUE IDENTIFICADOS E ASSUMIDOS, TEM ALGUÉM QUE CRIAR UM PROJECTO QUE SE CHAME AL PIMBA, E AÍ O APOIO É DIRECTO, ATÉ O FAM DEIXA DE TER VOZ NA MATÉRIA, QUEREM LÁ COISA MAIS REPRESENTATIVA DO ALANDROAL DE HOJE DO QUE UM PROJECTO COM O NOME AL PIMBA.
ESTÃO TAMBÉM A MEU VER ESTES NOSSOS AMIGOS A APOSTAR NO CAVALO ERRADO, É PENA.

Anónimo disse...

ESTÃO TAMBÉM A MEU VER ESTES NOSSOS AMIGOS A APOSTAR NO CAVALO ERRADO, É PENA.

Olhe que não, olhe que não, ainda há pessoas que de alguma forma pensam na sua terra e gostam da sua terra, e tentam fazer alguma coisa e remam contra a corrente mesmo que seja difícil e que muitas vozes digam que é um caso perdido, como é o caso do comentador de 28 setembro, 2016 11:33, e de outros.Como em todo o lado há por aqui os que apregoam e prometem fazer, mas na verdade nada fazem e nem deixam os outros ir para a frente, estão bloqueados, estagnados, ultrapassados, e tentam levar à força toda uma comunidade com eles.
Estarei lá para vos ver e ouvir caros SENHORES da Música, subiram ainda mais na minha consideração.

Anónimo disse...

Estarei lá para vos ver e ouvir caros SENHORES da Música, subiram ainda mais na minha consideração.





Ainda há alguem no Alandroal a subir na consideração das pessoas, ao contrario dos políticos e governante que nos tem tocado na rifa, falo de todos sem tirar nem por.
Era só isto que queria dizer Senhor Francisco.