sexta-feira, 30 de setembro de 2016

AS NOSSAS SUGESTÕES

                              DESTAQUES

               NOUTRAS LOCALIDADES







9 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim algo culturalmente de interesse no Alandroal, estarei lá.

Anónimo disse...

Fui e gostei, lindo, até que enfim cultura séria no Alandroal e com o cante genuíno do Alentejo, bem organizado e tudo simples se feito por quem sabe.
Reparei que todos os políticos das diferentes cores lá estiveram, na verdade todos não, alguns estão a começar a saber estar na política e não a misturar com tudo, mas pelos vistos um continua teimosamente de costas voltadas para todos os que são diferentes. Para quem quer ser de novo Presidente, fica mal, e revela falta de maturidade.
Mais iniciativas destas se fazem o favor.
Por aqui me fico.

Anónimo disse...

foi muito bom, venham mais iniciativas destas.

Anónimo disse...

Andaram andaram mas tiveram que lá chegar, em vez de andarem a inventar e a organizar as coisas mal como se tem visto nestes dois anos e meses, trabalhem com quem sabe e aprendam como se faz, porque não haver formação para funcionários que estejam na ária da cultura ou de outros que queiram aprender? Como tem feito é que não é nada.
Está o Município e a Junta de parabéns, desta vez não ouvi uma unica pessoa dizer mal, pelo contrário, quando é mau as pessoas dizem mal, quando é bom dizem bem.

Anónimo disse...

A verdade é que foi dos espetáculos mais bonitos que vi no Alandroal, acho que coisas destas é que dignificam um Concelho e o nosso Alentejo, já chega de nos darem lixo que é quase decerto bem mais caro que um espetáculo destes.
Não é pelos vistos o problema a falta de dinheiro com o que por aqui tem esbanjado em porcarias, tem sido uma vergonha.
A ver vamos o que o futuro nos espera.


Paula Maria

Anónimo disse...

Paula Maria, estou em total acordo com o que escreve, a verdade é que já aconteceu na cultura do Alandroal, mas não pela mão de quem o apregoou, aconteceu de facto pelo trabalho de quem também produziu o excelente espectáculo do passado sábado.
Contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

Gostei muito, acho que se devem deixar de políticas e fazer coisas boas com quem sabe trabalhar.
Está a Ana Coelho a trabalhar bem e a fazer parcerias com com gente da terra, gente competente, e quando assim é os resultados aparecem. Foi muito bom o espetáculo.


Mariana Grilo

Anónimo disse...

Caro comentador de 03 outubro, 2016 21:02, está a referir-se a quem? quem é que apregoou?
é que com tanta gente que por aqui tem apregoado coisas e mais coisas ficamos sem saber a quem se refere.
obrigado.

Carlos Tavares

Anónimo disse...

Caro Carlos Tavares, eu indiquei quem apregoou a tal cultura que se ficou pelo pregão, pela intenção e que não passou de sonhos e promessas, mas o amigo Francisco fez um dos seus cortes e tirou algumas palavras, não sei porquê, porque não digo nada que não seja verdade e de conhecimento público, e lá diz o ditado que quem fala verdade não merece castigo, mas o espaço que muito gosto é dele e respeito condicionalmente todas as suas decisões.
Eu até acho que não lhe preciso de dar mais pistas,foram de facto 4 anos à espera da tal cultura diferente e espectacular, com tanto retorno que daria para pagar as dívidas, mas na verdade nada aconteceu e as dividas como se sabe duplicaram.
Espero ter sido esclarecedor.