sexta-feira, 2 de setembro de 2016

AS NOSSAS SUGESTÕES





8 comentários:

Anónimo disse...

Isto das festas tem coisas muito engraçadas, o melhor é de facto rever parentes e amigos e mesmo de fugida trocar umas ideias do que se vai passando no Alandroal, uns dizem umas coisas, outros o contrário, mas o que me impressionou e importa aqui relatar pela gravidade do facto, é que toda a muita gente com quem falei, independentemente da ária política, é da opinião que o Alandroal está de facto muito mal.
É evidente que o tema principal de conversa foi a dita festa, a pobreza a que ano após ano a remeteram e a falta de organização, a falta de liderança que é vergonhosa e se percebe.
Gostei do concerto do Jorge Fernando, que resultou bem, muita gente gostou,embora perceba que qualquer coisa que não pimba é já complicado, tal o patamar cultural de grande parte das pessoas, que têm sido canalizadas e incentivadas a gostar da forma e do estilo, do mau, do foleiro. Já não basta a porcaria que entra todos os dias pelas casas a dentro das pessoas através da televisão, sem pedir licença, como temos assistido há quase 7 anos a um incentivo e oferta do dito pimba em detrimento de outras formas culturais, começou com o anterior executivo e continua com o presente.

Ainda assim, boa festa

Anónimo disse...

Bom dia a todos e todas.
Gostei do seu comentário, acho que o que se viu e ouviu ontem com aquele circo do tal Jorge qualquer coisa é a prova de que tem razão, as pessoas gostam é de mmmmmm, embora não sejam totalmente culpadas, pois quem tem obrigação de cultivar as pessoas e de lhes dar cultura séria tem sido os principais mentores desta pimbalhada, começou a saga no tempo do Senhor da mudança e continua até aos dias de hoje, tem sido a política cultural da estupidificação das pessoas, nunca antes vista.
Mas na verdade também temos muita gente que não gosta de palhaçadas e aprecia musica com alguma qualidade, não se manifestam e fazem teatro para dar nas vistas, como alguns grupinhos de gente "pimba" que faz tudo para ter protagonismo, até figuras ridículas.
Este ano já não tivemos dose dupla na mesma noite, e já esteve a coisa dividida,com um bom concerto na sexta - feira, menos mal.
Quanto à falta de organização que fala, é total, não durmo desde que começou as discotecas e estou em S. António, coitadas das pessoas que vivem perto do castelo, outra vergonha, dois dias de discoteca ainda se entendia, é festa e tem que se compreender, mas teria que haver horário limitado, tem sido até às 5 da manhã, é de mais. É que ainda há pessoas no Alandroal que trabalham e tem que se respeitar, lá porque é festa não pode valer tudo, tem que haver respeito pelas pessoas, haver bom senso.Querem disco todos os dias até altas horas, tem direito, mas façam a discoteca fora da vila, para ser num centro histórico não podem ser tantos dias nem até ás 5 da manhã e mais.

António Ramalho

Anónimo disse...

Caro Francisco,
Já reparei que não colocou o comentário que lhe enviei, francamente não percebo o porquê, tenho visto tanto comentário bem mais acutilantes e até ofensivos com nomes de pessoas expostas , coisa que não faço, nem uso palavras ofensivas ou com falta de educação, apenas falo da festa com outro olhar critico da vida do Alandroal que infelizmente também parece outra festa mas ainda mais deprimente, que a meu ver merece ser comentada dentro da boa educação, coisa que faço questão quando comento.
Respeito a sua decisão, tem um blog que muito gosto e participo activamente como anónimo pois trabalho no Município e como deve compreender seria muito complicado ser de outra forma.
Os meus cumprimentos.

francisco tátá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mas quem é que escolhe os artistas da festa, não tem vergonha de contratar uma coisa tão má como a de ontem?
Musica pimba há quem goste agora haja o mínimo, é que dentro dos pimbas até há gente que canta bem e tem boa voz agora aquela bosta de ontem não está com nada.
Já conseguiram levar a nossa festa em termos de animação para um patamar super baixo por este caminho não sei como a catalogar, é mau de mais.




Paulo Silva


francisco tátá disse...

Retirei o comentário das 15,20 da minha autoria. Não merece a pena!

Anónimo disse...

Fez o Francisco muito, bem, aplaudo.

Anónimo disse...

Tem razão Paulo Silva, mas isto não é só uma questão de gostos pimbas permitiram , consentiram, e agora alguém tem que desmontar a teia, até lá estamos condenados a mais disto todos os anos.
Topa Tudo