quarta-feira, 3 de agosto de 2016

DIVULGAÇÃO

                        JÁ É CONHECIDO O PROGRAMA DAS FESTAS DE SETEMBRO



12 comentários:

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=k_tuNppg1Jc


PARA VEREM E SOBRETUDO ESCUTAREM E DEPOIS MEDITAREM.
SÓ GOSTAVA DE SABER DE QUEM É A ESCOLHA, QUEM É QUE DECIDE ESTAS COISAS, PORQUE É QUE AS PESSOAS DO NOSSO CONCELHO E AS QUE NOS VISITAM TEM QUE LEVAR COM PIMBALHADA DA PIOR QUALIDADE TODOS OS ANOS.

TEMOS TODOS QUE SER FOLEIROS E LEVAR COM ESTE LIXO, A ISSO NOS OBRIGAM, E ESTE EXECUTIVO NÃO TEM NADA A DIZER???????

VERGONHOSO......

Anónimo disse...

Vi, escutei, mas não aguentei. Tem razão caro comentador, mau de mais, deprimente, fiquei sem perceber se a letra em português ou em brasileiro, deve ser brasituca.
E assim vai o nosso Alandroal, é este o reflexo.

Carlos Bica

Anónimo disse...

"TEMOS TODOS QUE SER FOLEIROS E LEVAR COM ESTE LIXO, A ISSO NOS OBRIGAM, E ESTE EXECUTIVO NÃO TEM NADA A DIZER???????"

Caro comentador, mas este executivo diz alguma coisa?
E neste caso da pimbalhada que, como todos sabemos, este executivo fomentou e gastou rios de dinheiro com a vinda de programas de televisão pimbas ao Alandroal, o que pode este executivo dizer? que gosta?

O silencio é mesmo o melhor, uma vergonha para a cdu que prima por cultura de qualidade, digna do nome, a não ser no Alandroal e em Vila Viçosa, deve ser dos ares.




Comunista envergonhado.

Anónimo disse...

diz o "artista" que vai pirar a sua mente, e tem razão, porque na verdade o que mais por aí há são mentes piradas, e no Alandroal a coisa é grave.
Estão mais uma vez as associações de parabéns pela escolha, pela qualidade e prestigio que tem dado à festa da nossa padroeira nestes últimos anos em que as escolhas dos espectáculos são de sua responsabilidade.
Parabéns à juntas de freguesia que pelo que me disseram vão pagar o espectáculo de sexta - feira, e por um preço para amigos, a meu ver boa escolha, um compositor que tem feito muito pelo fado que é património mundial.
E assim vamos seguindo com a cabeça entre as orelhas.

Até setembro, na festa é claro.

Anónimo disse...

Era bom que as associações explicassem às pessoas porque é sempre o mesmo Senhor a tratar dos artistas das festas, é com o consenso de todos? tem procuração de alguém para o fazer?
Há coisas que se passam nesta minha terra que não se entendem, coisas estranha de mais.
Não explicam e depois as pessoas vão falando e dizendo coisas que não são agradáveis de ouvir, mas como diz o povo, onde há fumo há fogo e enquanto não há explicações, andamos todos a gramar com os interesses e gostos musicais de uma pessoa da terra que todos sabemos quem é, e sempre do mesmo empresário, que também já todos sabemos quem é.
A escolha do artista de sábado foi assertiva, não podia de facto haver pior, já nem os pimbas são como antigamente, meu rico Marco Paulo.

Galhardas

Anónimo disse...

Só mesmo movido pela curiosidade, fui ver o link acima e de facto o tal de Jorge Guerreiro é de bradar aos céus, vem um pouco na linha do que fazia o Zé Cabra, o nível é o mesmo. Vou lá estar e filmar porque a coisa como filme cómico promete.
E ficam alguns elementos das associações zangados quando por aqui e não só, são criticados, escolhem mmmmm da pior, se não escolhem deixam que escolham por eles, tendo de alguma forma todos eles responsabilidade dos artistas que vem à nossa festa e de a transformarem num arraial pimba de baixo nível.

Anónimo disse...

Alguém muito indignado escreveu.


Anónimo Anónimo disse...
"Até já das associações dizem mal, xico filtre melhor isso.

26 julho, 2016 16:33"

E o Xico respondeu à altura.

Agora pergunto eu ao comentador, como é que não quer que critiquem as associações se são as ditas que tem transformado a nossa festa num baile de aldeia da pior qualidade.Já sei que gostos são gostos, mas porque tem quem goste de música pimba, não têm todo um povo que gramar com os vossos gostos pessoais, é que não variam, podiam uns anos ser com artistas pimbas e outros anos com outro tipo de música, é sempre a mesma coisa e o que é de mais, é moléstia.

Anónimo disse...

Comentador de 4 de agosto, 15,59, vamos ter este ano um Artista digno do nome, ainda bem que alguém extra associações fez alguma coisa, bem haja para quem ajudou a dignificar o programa da festa.



João Carlos

Anónimo disse...

Se alguém me poder esclarecer, agradeço.

Dão as associações contas a alguém do que gasta e no que gastam na festa de Setembro?
Como se pode saber quanto custa por exemplo este artista contratado pelas associações?
São os artistas pagos com factura e recibo e o respectivos impostos pagos como o IVA se o houver? há comprovativos ou é pela porta do cavalo?

Acho que estas coisas deviam ser divulgadas e controladas coisa que no Alandroal não acontece, o Município dá ás associações, e eu pergunto, gastam onde? em quê? e como?

Anónimo disse...

bem haja para quem ajudou a dignificar o programa da festa.

João Carlos


E essa pessoa tem nome e está a fazer um bom trabalho como presidente da união das juntas de freguesia, força Ana Coelho.

Anónimo disse...

Tem razão. A Ana Coelho faz de facto toda a diferença, a meu ver e com todo o respeito que tenho por a dita, acho que devia perder mais tempo com a sua função de presidente da união de juntas de freguesia e abandonar de vez o papel de assessora da Sra. Presidente.

Paula Tátá

Anónimo disse...

Concelho de amiga cara Paula Tátá, com o qual concordo em pleno,está lá o Vice Presidente para representar o Município quando a presidente não pode ir e para lhe fazer companhia, a Ana Coelho que muito admiro tem perdido muito tempo como sombra da actual Autarca, onde está uma está a outra, com todo a sinceridade do mundo, o que é de mais é moléstia, mas ela é que sabe.
Acho que se a Ana estivesse 100% dedicada à união das juntas de freguesia ganhávamos todos, ganhava o concelho, e ganhavam os Munícipes.

Boa tarde.