quarta-feira, 3 de agosto de 2016

COMUNICADO IMPORTANTE DA C.M.A.


6 comentários:

Anónimo disse...

Até pode ser só por culpa de terceiros, mas então cara Presidente o que tem a dizer a depósitos e condutas que deviam ser limpos todos os anos e desde que a Senhora é Presidente nem uma só intervenção foi feita, é que a sujidade com menos caudal é mais visível, não será também esse um dos problemas?
Canalizador reformado.

Anónimo disse...

Mentira!... têm sido efectuadas limpezas nos depósitos.

Anónimo disse...

Mentira!... têm sido efectuadas limpezas nos depósitos.

Vamos lá a ser sinceros, eu vivo em Casas Novas de Mares e que me lembre já vai para 7 ou 8 anos que não cortam o abastecimento com aviso prévio para qualquer intervenção de fundo, isto é assim como digo pelo menos na minha zona de residência, como é que limpam depósitos e condutas sem haver corte de abastecimento durante umas horas, explique lá se faz favor.

Anónimo disse...

Isto por aqui vale tudo comentários a mentir descaradamente. Olhe que não vale tudo. Claro que têm havido limpezas nos depósitos e como é óbvio o respectivo aviso e corte de água. Isso não é desatenção chama-se maldade!

Anónimo disse...

Só se for lá para a Vila do Alandroal, como diz o comentador acima e bem, eu vivo num monte aqui em casas novas e ainda não dei por cortes de água com aviso, vivemos em lugares diferentes com serviços diferenciados pelo que se vê.
Boa noite

Anónimo disse...

Isto por aqui vale tudo comentários a mentir descaradamente.

Caro comentador, vamos a ver se nos entendemos.
O Sr ou Sra, tal como eu é anónimo, e vale tanto a sua palavra como a minha,diz que eu minto descaradamente, e eu digo que o mentiroso é o comentador, ou a comentadora,tenho tanto direito em fazer tal afirmação como o comentador, faz.
Eu até acredito que esses trabalhos tenham sido realizados em alguns locais do CONCELHO, mas caro amigo, onde vivo isso à anos que não é feito, e sei porque também eu como muita boa gente fala com pessoas que trabalham no Município.
Quando não tenho água ou é porque falta a electricidade e as bombas param, ou é porque as bombas avariam, que me lembre nunca faltou para serem efectuadas limpezas seja no que for, e se aconteceu, nem eu, nem quem por aqui vive foi avisado de qualquer intervenção.
Com todo o respeito, vá chamar mentirosos a quem prometeu um churrilho de mentiras e não cumpre nem uma, esses é que são mentirosos e devem ser criticados e responsabilizados.