sexta-feira, 1 de julho de 2016

SUGESTÕES








OS NOSSOS VIZINHOS DO REDONDO NÂO PERDEM TEMPO E DIVULGAM COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA AS SUAS                                             «RUAS FLORIDAS»

10 comentários:

Anónimo disse...

DEVIAM POR AQUI OS OLHOS E VEREM COMO SE TRABALHA E DIVULGA UM EVENTO.
AINDA HÁ POUCOS DIAS DIZIAM POR AQUI UNS ENTENDIDOS QUE ESTE ANO A PUBLICIDADE DO ENDOVÉLICO SAIU COM UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA, QUE CHEGA PERFEITAMENTE.
PELOS VISTOS NO MUNICÍPIO DO REDONDO É TUDO BURRO, JÁ ESTÃO A FAZER PUBLICIDADE COM MAIS DE UM ANO DE ANTECEDÊNCIA, POR ISSO É QUE PASSAM POR LÁ MAIS DE 100,000 PESSOAS E NO ALANDROAL, UMAS CENTENAS.

ALANDROAL NO SEU MELHOR.

Anónimo disse...

Está mais uma vez o programa eleitoral do endovélico apelativo para nos visitarem. Se o endovélico é para ser uma coisa para uma elite de gente que se interessa por estas coisas, está certo, mas então não façam publicidade com pendentes nas estradas como se de um arraial se trata-se,façam publicidade para um publico específico e informado de formas e locais próprios.
Assim é que não está com nada, nem é carne nem é peixe.

Publicitário.

Anónimo disse...

É SÓ DEITAREM À RUA DINHEIRO QUE DIZEM NÃO TER, AINDA NÃO PERCEBERAM QUE TIPO DE EVENTO PODE SER NA VERDADE O ENDOVÉLICO, COMO O TRABALHAR, COMO O PROMOVER E DIRECCIONAR PARA O PÚBLICO ALVO, TRATAM A COISA COMO SE FOSSE UMA ROMARIA DE ALDEIA, QUE SEM UM PIMBA FAMOSO TIPO QUIM BARREIROS NÃO FUNCIONA.QUEM É QUE VEM VER CULTOS RELIGIOSOS SE NÃO FOR UMA PESSOA ESPECIFICAMENTE CONHECEDORA E INTERESSADA?
VEM POR ACASO ALGUM ARTISTA CONHECIDO QUE ARRASTE ALGUÉM A IR AO ALANDROAL?
FALO DE UM ARTISTA DENTRO DO CONTEXTO, UM ESPETÁCULO DE MÚSICA CLÁSSICA COM UM NOME CONHECIDO, UM GRUPO DE MÚSICA CELTA DE NÍVEL INTERNACIONAL, QUALQUER COISA QUE TRAGA PESSOAS.
O ENDOVÉLICO TEM OUTROS CAMINHOS E OUTRO TIPO DE PUBLICO QUE SE TEM QUE INFORMAR E CONQUISTAR.DE FACTO NÃO É COM PENDENTES NA ESTRADA AO ESTILO FESTA POPULAR QUE CHEGAM AO PUBLICO CERTO PARA O ENDOVÉLICO.COM O DINHEIRO DOS PENDÕES QUE QUEM PASSA NEM CONSEGUE LER A NÃO SER AS LETRAS MAIS GORDAS, TINHAM FEITO PUBLICIDADE EM JORNAIS E REVISTAS MAIS "INTELECTUAIS",EM PORTUGAL E ESPANHA, QUE SÃO LIDOS POR GENTE QUE PODE CONSUMIR O ENDOVÉLICO.
ASSIM NÃO VÃO LÁ, ANDAM A PERDER TEMPO E DINHEIRO NUMA COISA QUE PODIA TER O SEU IMPACTO MAS QUE ASSIM NÃO PASSA DO PEQUENINO EVENTO LOCAL QUE SE TEM VISTO.
TEMOS O PRODUTO, MAS SE NÃO O SOUBERMOS VENDER, SE NÃO O PUBLICITARMOS AO CONSUMIDOR CERTO, DE POUCO NOS SERVE.

Anónimo disse...

Então Francisco, publique lá os comentários a favor da coisa, assim não vale. Eu enviei dois ontem e não aparecem. Está no seu direito, claro, mas o que aqui aparece nos comentários do seu blogue não reflecte a opinião de todos.
Por exemplo, o querer passar que o festival de Endovélico é só para entendidos, isso não, para interessados sim, mas isso é como outras coisas como o futebol ou as touradas, só vai quem se interessa.

Anónimo disse...

Também comentei o cartaz do Redondo, que, não sendo engano, não tem sentido, pois anunciar uma festa quando falta mais de um ano, nem os grande concertos ou festivais. Se ainda não foram as de este ano porquê anunciar as do ano que vem?!

francisco tátá disse...

Desculpe lá...mas para esta postagem não chegaram mais comentários do que aqueles que estão visiveis.
De qualquer forma, se os mesmos viesssem de "pessoa com nome", talvez eu pudesse acrescentar mais qualquer coisa. Agora enviados anonimamente, não me ralo absolutamente nada, que sejam ou não publicados, pois para mim não têm qualquer valor.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Também comentei o cartaz do Redondo, que, não sendo engano, não tem sentido, pois anunciar uma festa quando falta mais de um ano, nem os grande concertos ou festivais. Se ainda não foram as de este ano porquê anunciar as do ano que vem?!

03 julho, 2016 19:44

Porque é assim que se consegue quase 500,000 pessoas em 9 dias de ruas floridas como aconteceu no ano passado, não aparecem de todo o país em excursões por acaso.
Deve o comentador estar admirado que haja aqui tão perto quem trabalhe bem a cultura e não só, é tanta a estranheza que critica quem faz bem e atempadamente.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Anónimo Anónimo disse...
Também comentei o cartaz do Redondo, que, não sendo engano, não tem sentido,



O que não tem sentido é o se comentário porque quando as pessoas falam do que não sabem dizem ...... e mais valia estarem caladinhas.
Não é engano, Ruas Floridas há de dois em dois anos no Redondo, houve em 2015 e vai voltar a haver em 2017.
Diz o amigo como grande entendido, coisa que se denota pela sua prosa rica de conhecimento, que nem os grandes festivais anunciam com tanta antecedência, deve decerto estar a falar dos festivais tipo endovélico, os QUEEN estiveram num festival em Lisboa e já se anunciava e falava da sua presença há cerca de 2 anos, como é que o amigo pode dizer um disparate desses.
Está o meu Município do Redondo de parabéns pelo que tem conseguido fazer e se algumas das organizações de grandes festivais tiverem que vir aqui aprender, que venham, pois pelos vistos há motivos para virem aprender alguma coisa no REDONDO, já no ALANDROAL nesta ária ninguém aprende coisa nenhuma.

Perdeu a meu ver uma boa ocasião para ter ficado calado.

Paulo Vieira

Anónimo disse...

Já que aqui falam do endovélico tenho que fazer a minha critica que não é para deitar abaixo seja o que for mas para alertar e terem o meu reparo em conta, SE QUISEREM É CLARO, pois já o comentei com muita gente e todas temos a mesma opinião.

Quem fez os cartazes ou pendões que estão na estrada tem que ter em conta uma coisa básica que se chama leitura, pois os ditos estão na beira da estrada para serem vistos e para ser lida a sua informação para quem vai dentro de um automóvel e não para se parar e ir ao pé dos mesmos ler o que lá está.

Ou seja, tudo o que está em letra pequena, COMO a descrição do programa não se consegue ler , e nesse caso não está lá a fazer nada.

Para a prÓxima apostem em cartazes maiores onde as letras possam ter tamanho e visibilidade ou então limitem-se a por EndOvélico, Alandroal e a data, porque querer meter tudo onde não cabe não dá é perder tempo e dinheiro.

Anónimo disse...

Tem muita razão, o descritivo da programação não se lê de um carro, não está lá a descrição a fazer nada, a meu ver só estraga, porque nada é apelativo para trazer gente de fora, punham só as letras gordas e até podia ser que viesse mais gente à descoberta, porque como diz o comentador acima, se alguém por curiosidade se der ao trabalho de parar o seu carro para ir ver o que diz o cartaz, se era para vir não vem.
Comento com base no que se tenho visto, os resultados estão à vista, não enganam, eventos ou espetáculos como lhe queiram chamar com 20 pessoas a assistir, outros com 40 e não passa disso, são mais os artistas e o pessoal de apoio do MUNICÍPIO do que o público e grande parte do dito publico é constituído por familiares e amigos de quem actua e gente do executivo que tem que estar presente como é evidente.

Contra factos!!!

E DEPOIS APARECEM UNS XICOS OU XICAS ESPERTAS A CRITICAR A PUBLICIDADE ATEMPADA E ESTUDADA DOS VIZINHOS DO REDONDO. DEVIAM IR AQUI AO LADO FAZER UM ESTÁGIOS E APRENDER A TRABALHAR, GANHAVA TODA A GENTE.