quarta-feira, 27 de julho de 2016

ALGUMAS SUGESTÕS PARA O FIM-DE-SEMANA



4 comentários:

Anónimo disse...

Fui ás festas do Redondo, gostei, embora este ano o programa não tenha sido tão forte como em anos anteriores, estão decerto a guardar trunfos para 2017, ano de ruas floridas e de eleições.
Mas há que destacar a organização que se vê, e se sente,totalmente ao contrário do que se passa no Alandroal, e com todo o respeito, nada tem a ver com dinheiro, mas sim com empenho e saber trabalhar, e com a colaboração dos funcionários do Município, que dão o melhor de si, com vontade e sorriso na cara, totalmente ao contrário do que se passa na nossa terra, sei do que falo.
bom dia.

Anónimo disse...

Entendo perfeitamente onde quer chegar, e tenho que lhe dar razão, por aqui vai sendo cada vez mais difícil por as pessoas a trabalhar em horário normal e fora dele é de todo impossível, a coisa está completamente descontrolada.

Anónimo disse...

Na verdade quem manda em algum deste pessoal é o sindicato.

Anónimo disse...

Este é um hábito muito feio dos alandroalenses, o que sabem vocês do que se passa nos outros concelhos? eu sou do Redondo e por aqui passam-se coisas de bradar aos céus, sem se puder dar a desculpa da falta de dinheiro. Muita coisa aqui é feita em cima do joelho e à última hora. E o programa este ano foi uma autentica miséria, os da casa que actuam todos os anos há mais de dez anos, sem nenhum nome que levasse alguém de fora a vir cá. No Alandroal a festa da joventude é muito boa sempre a melhor da região, com muita gente, aqui tentaram fazer o ano passado e correu muito mal. Dêm valor ao que têm.