sábado, 11 de junho de 2016

AS NOSSAS SUGESTÕES















8 comentários:

Anónimo disse...


Santo António Folião,
catrapiscando donzelas,
Santinho com coração...
Rimas, paletes, delas.



Pena não ter pertencido,
à tua mítica geração...
Também serias escolhido,
desculpa esta declaração.

Anónimo disse...

TANTA OFERTA CULTURAL MEU DEUS, COISAS QUE SÃO CARAS, COISAS QUE NÃO O SÃO, TANTA COISA QUE SE PODE FAZER.

NO ALANDROAL TIRANDO UMA EXPOSIÇÃO MAIS DO MESMO.

Anónimo disse...


O manjerico viçoso,
detesta ser remexido;
com fama de melindroso,
considera-se agredido!

Anónimo disse...

NO ALANDROAL TIRANDO UMA EXPOSIÇÃO MAIS DO MESMO.

14 junho, 2016 09:30




E é verdade, cinema e bailinhos de pimbalhada.
Como dizia o outro é disto que o meu povo gosta, e com o anterior e o actual executivo a promover a pimbalhada, pior fica a coisa.
Só se aposta no mau neste nosso Concelho.
Bem haja pela exposição.

Anónimo disse...

Por Viana, Reguengos, Montemor, Estremoz, Arraiolos, Redondo, Elvas, Morão etc., etc. não passaram tsunamis financeiros como os dois que passaram pelo Alandroal entre 2001 e 2013.
São factos verídicos, sentidos.

Anónimo disse...

De facto não sabe o que diz caro comentador de 14 junho, 2016 20:50, fala por falar, tenta desculpar quem não tem desculpa de não fazer.
Mourão e não Morão, está muito pior que o Alandroal, já tiveram na situação de não terem nem canetas nem papel para trabalhar e sem ninguém para fornecer, por cá que se saiba ainda não chegamos a esse ponto.
Não vale a pena tentar tapar o sol com a peneira, se a cultura e muitas outras coisa não andam porque não termos dinheiro, pode na verdade o facto contribuir para isso, mas não é só a falta de dinheiro, porque alcatroar uma estrada sem ter dinheiro ou quem forneça a crédito é de facto impossível, mas fazer cultura sem dinheiro é uma coisa ao alcance de muitos Municípios que tem uma secção de gente que trabalha na ária e que sabe trabalhar, sabe o que faz, coisa que o Alandroal teima em não ter. Se bem trabalhado e planificado até com a oferta local e com intercâmbios com outros Municípios era possível fazer bem e bonito.
NÃO TEMOS DINHEIRO É VERDADE, MAS TAMBÉM NÃO TEMOS COMPETÊNCIA, NÃO FAZEM SIMPLESMENTE PORQUE NÃO SÃO CAPAZES, COM DINHEIRO OU SEM DINHEIRO.

Reformado

Anónimo disse...

Municípios sem dinheiro MAS QUE TEM UMA SECÇÃO DE GENTE ??????? e a secção de gente paga a cultura do seu bolso? candidata-se a apoios financeiros à revelia do Município? decide clandestinamente? exercita orçamentos desviando para a cultura verbas destinadas ao cumprimento de outros objectivos?
Percebi-o(a)!!!!!!!
Mas que irrealismo é este? É este o caminho que persistiriam continuar?
Bastou. Haja sensatez, mínima.

Papoila

Anónimo disse...

Estão todos os Municípios do País errados em terem uma secção de cultura e o Alandroal certo em não ter. De facto ter gente a trabalhar numa coisa que parece só possível se houver muito dinheiro não faz sentido nenhum porque estamos endividados e como tal mortos para tudo, até para trabalhar e fazer acontecer dentro das possibilidades, com organização.

Assim é que é bom, tudo desgarrado na base do amadorismo, tipo associação futebol clube, com todo o respeito por certas associações e comissões de festas que organizam melhor os seus eventos que o Município do Alandroal.

Uma vergonha.

Cravo