sexta-feira, 6 de maio de 2016

AS SUGESTÕES DO AL TEJO

DESTAQUES






OUTROS




11 comentários:

Anónimo disse...

Camané, grande fadista, enche em todo o lado, só no Alandroal é que não foi possível.
Porque será, ou melhor porque seria????

Anónimo disse...


"só no Alandroal é que não foi possível"

Engana-se o Camané veio ao Alandroal. Cantou no Castelo.

Anónimo disse...

Porque será que ele não vem cá!!! Pense lá um bocadinho...

Anónimo disse...

"Camané, grande fadista, enche em todo o lado, só no Alandroal é que não foi possível."


No Alandroal cantou para as moscas e para meia dúzia de convidados vipes, fizeram publicidade 2 dias antes à boa maneira do nunca antes visto.
Disse o cantor em entrevista à Rádio Campanário que não entendeu como não teve gente, que foi a primeira vez na vida, claro está, teve que ser no Alandroal.

Tal como o comentador de 06 maio, 2016 20:25, também pergunto, Porque seria????????????????????????

Anónimo disse...

"só no Alandroal é que não foi possível"
Engana-se o Camané veio ao Alandroal. Cantou no Castelo.
07 maio, 2016 01:37

DEVIA LER MELHOR ANTES DE RESPONDER, NÃO ENTENDEU O QUE O COMENTADOR QUIS DIZER NAS ENTRELINHAS, OU ENTÃO FAZ DE DESENTENDIDO OU NÃO ENTENDEU MESMO. POIS CANTOU O CAMANÉ NO ALANDROAL E PARA UM MAR DE GENTE.FOI DE CERTO O ARTISTA COM UMA IMAGEM DO ALANDROAL PARA RECORDAR PARA A VIDA.

Anónimo disse...

Não teve gente porque, exatamente aqueles que sempre comentam a desfavor, que não vão a coisa alguma e são? defensores da GRANDE e INIGUALÁVEL cultura, NÃO ESTIVERAM LÁ ... NEM VÃO ESTAR EM LADO ALGUM.
Para "aqueles" e a avaliar pelas ausências, até o Camané foi pimbalhada, não se enquadrava na sua classe alta.
Premiaram-no com a ausência.
Bonito

Viva o United




Anónimo disse...

Sr. Francisco Manuel por mais que lhe doa o Alandroal é mesmo assim.
Os primeiros cinco comentários são a prova provada da parvoeira.
Dizem, desdizem, e tornam a dizer.
O que se fará fazer com uma terra assim?
Um alandroalense cansado de parvoeiras

Anónimo disse...

Os primeiros cinco comentários são a prova provada da parvoeira.
Dizem, desdizem, e tornam a dizer.

TEM RAZÃO, MAS AINDA DIZEM PARVOEIRAS JÁ O COMENTADOR OU COMENTADORA NADA DIZEM A NÃO SER........

Anónimo disse...

" Não teve gente porque, exatamente aqueles que sempre comentam a desfavor, que não vão a coisa alguma e são? defensores da GRANDE e INIGUALÁVEL cultura, NÃO ESTIVERAM LÁ ... NEM VÃO ESTAR EM LADO ALGUM."


Mas como é que o comentador quer, ou melhor, queria que as pessoas tivessem ido ao espetáculo do fadista se não fizeram publicidade.Lembro, porque foi muito comentado na altura que nem um cartaz fizeram, como é que as pessoas sabiam, adivinhavam?
É contra esta prática que foi constantemente utilizada durante o mandato do MUDA e que pelos vistos tem continuidade neste actual executivo,sendo a única diferença que os outros anunciavam com 2 dias de antecedência e estes anunciam com 5 ou 6 dias como já aconteceu algumas vezes.
O antigo executivo gastou um dinheirão num espetáculo como o do Camané para vir actuar para os seus seguidores e familiares e convidados, foi quase um espetáculo privado à custa de dinheiros públicos.
Não tenha duvida que se tivessem feito publicidade atempada e nos concelhos vizinhos tinha vindo muita gente de fora e de todo o nosso Concelho e estaria de certo 4 ou 5 vezes mais publico.
Se acha que criticar quem fazia e faz mal é errado isso é problema vosso,ou melhor, seu. De facto caro comentador eu não estive nesse espetáculo a ver um dos meus fadistas preferidos porque simplesmente quando tive conhecimento foi na semana seguinte, e como eu muita gente que gosta da tal cultura séria mas bem feita, organizada, coisa que não se vê por aqui faz já muito tempo.

Pegando em algumas das suas palavras a verdade é que não teve gente porque exactamente se estavam nas tintas para organizar um evento como deve ser, não tinham respeito pelas pessoas, pelos artistas nem com o dinheiro de todos, mal gasto.

Contra factos.......

Anónimo disse...

não tinham respeito pelas pessoas, pelos artistas nem com o dinheiro de todos, mal gasto.

Contra factos.
11 Maio, 2016 09:00






Tem o comentador alguma razão mas não toda.


Quando diz dinheiro mal gasto, pessoalmente não acho, trazer um CAMANÉ ou outro artista similar não é dinheiro mal gasto, tem é que se aproveitar ao máximo o retorno extra cultural que um espetáculo desses traz, como ter muita gente que para além do espetáculo, almoçam, jantam, dormem, compram azeite, etc, e a total falta de divulgação e promoção do Artista e da Terra e de quem organiza,por isso acho que o seu termo mal gasto devia ser substituído por mal aproveitado.


Tem razão quando diz que um espetáculo de um artista de top não foi anunciado como toda a gente inserida no evento merecia, até o artista que ao que se sabe ficou admirado e comentou o porquê de tão fraca assistência.


Faziam publicidade no círculo do anterior Presidente, quem não fosse desse círculo nada sabia e esse espetáculo foi por demais vergonhoso, porque os Munícipes fora de seleção dos dirigentes do Muda só souberam da realização do espetáculo 2 dias antes e por intermédio deste blog, os muitos que não tem internet, ou seja a maioria dos munícipes do nosso Concelho, só souberam depois do espetáculo consumado.


Foi muito mal trabalhada a cultura do anterior executivo, tudo feito encima do joelho e de rompante conforme o capricho de quem mandava, e atualmente a coisa é quase a mesma, política cultural zero, com dinheiro ou sem dinheiro a cultura desgarrada e incompetente veio para ficar, a tal coltura na verdade nunca antes vista e conseguida pela negativa.

Paula Maria

Anónimo disse...

Como na outra vez também não fui ver o fadista porque também nada vi a anunciar e não sabia esperemos por melhores dias e que o dito venha ao Alandroal numas festas de Setembro por exemplo e tenha à sua frente a quantidade de publico que merece, ganha o artista e ganhamos nós.