quinta-feira, 31 de março de 2016

NOTÍCIAS REFERENTES AO ALENTEJO

A Quercus quer suspender a exploração on e offshore de petróleo no Alentejo. A intenção foi assumida hoje pela agência ambiental, através de um comunicado enviado à redação do Economia ao Minuto no qual faz duras críticas às decisões do Governo e aos possíveis impactos da exploração. 

A Câmara de Évora e a União de Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde realizam hoje um encontro com a população sobre o traçado da nova linha ferroviária de mercadorias entre Sines e Caia.
A Câmara de Évora está contra o traçado da nova linha ferroviária de transporte de mercadorias entre Sines e Caia, apresentado pela empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP), por passar numa zona urbana, na freguesia da Senhora da Saúde.

Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, e Presidente da CIMAC, a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, estará presente dia 2 na reunião organizada pelo movimento AMAlentejo, um movimento de alentejanos e amantes do alentejo que tem em vista contribuir de forma construtiva para o desenvolvimento económico e social da região.

IMPRENSA REGIONAL:




Sem comentários: