terça-feira, 29 de março de 2016

DIVULGAÇÃO


6 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está um exemplo de organização e de como uma instituição que nada tem a ver com musica ou espetáculos programa para todo o ano fazendo promoção atempada.
Isto não tem nada a ver com ter ou não ter dinheiro, mas sim com organização e competência, ninguém por aqui quer de certo um programa para o ano inteiro mas trimestral como 99% se faz em todo o lado, é que isto de anunciarem as coisas com 2 ou 3 dias de antecedência não está com nada, nem o baile de pinha se promove dessa maneira a não ser claro está se for o Município do Alandroal a organizar.
Tem feito ( ás vezes ) o tal papelinho com programação mensal que se por algum motivo o Xico não o colocar, ou se não viermos visitar este espaço, não se vê em lado nenhum, acho mesmo que em vez de o divulgarem, o escondem.

E assim vai a política cultural deste executivo, de mal a pior.

Anónimo disse...

Não diga isso, por aqui a coltura é do melhor, é festivais de saias, é programas pimbas em televisão, é espetáculos pimbas a duplicar na mesma noite com artistas de gabarito como aconteceu nas festas de Setembro do ano passado, ou será que foi nas festa da juventude?
Ninguém sabe quando começa uma e acaba a outra. Enfim por aqui tudo do melhor, um luxo.
Perca do Guadiana

Anónimo disse...

E quem é que esconderá os tais papelinhos?
Porquê, e quando os papelinhos são distribuídos pelos espaços públicos, quase de imediato se fazem desaparecer?
Quais são as intenções?
Assim, não. No Alandroal e em qualquer outro lugar.
É intenção dos agentes públicos promover a idéia de que não estão interessados na promoção da terra, do concelho e do distrito?

Factos confirmados quando da permanência Quaresmal, na minha terra.
Política local, da terra queimada?
Não pode ser. Quem por aí vive não o consinta. Denunciem, sem medo.

de quem ama a sua terra

Anónimo disse...

E quem é que esconderá os tais papelinhos?


Eu respondo e denuncio sem medos porque também amo a minha terra.

Os papelinhos simplesmente não são distribuídos,aparecem alguns nos balcões do Município porque não dá muito trabalho, vão outros para o Forum e se alguém quer saber alguma coisa tem que se deslocar ao local.Tirando isso e as noticias que felizmente este blog divulga, não se vê mais nada, não fazem mais nada, podiam como em outros tempos por uns cartazes nos restaurantes, nos cafés, etc, mas nada, e depois querem que as pessoas adivinhem.
Esta gente ainda está no tempo do boca a boca e assim não vamos lá.
Já para não falar de um bom artista que por aqui esteve e em que fizeram publicidade dois dias antes, esse coitado nem a papelinhos meios escondidos e tristes teve direito, e depois claro está que em vez de casa cheia estavam umas 30 pessoas.
Assim se trabalha no Alandroal de hoje e depois vem com a treta da falta de dinheiro como se isso servi-se de desculpa para tudo.
Falta de dinheiro há, mas também há falta de organização, de competência, de empreendedorismo, de trabalho, entre outras coisas bem mais deselegantes que não posso aqui dizer.

VELHO DA PRAÇA

Anónimo disse...

Isto é simples, uns fazem atempadamente e com organização e outros não.

Anónimo disse...

Isto não tem nada a ver com ter ou não ter dinheiro, mas sim com organização e competência, ninguém por aqui quer de certo um programa para o ano inteiro mas trimestral como 99% se faz em todo o lado


Entendo onde quer chegar e tem alguma razão no que expõe, mas deve viver num Concelho diferente do meu.
Quer o amigo um programa trimestral para quê se nada acontece, só se for para ter um programa com cinema e pouco mais.
Como vê, não vale de todo a pena termos programas para anunciarem coisa nenhuma, assim está muito bom e até se poupa no papel.