sexta-feira, 4 de março de 2016

DIVULGAÇÃO - C.M.A.


O Alandroal marca presença na edição de 2016 da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) entre os dias 2 e 6 de Março, na FIL em Lisboa.

A autarquia aproveita este certame internacional de turismo para promover e divulgar as riquíssimas potencialidades do concelho e as ofertas turísticas, valorizando o seu património histórico, cultural, paisagístico e gastronómico.
Aproximando-se a abertura da Mostra Gastronómica do Peixe do Rio que decorrerá de 5 a 13 de Março em todo o concelho, o Município aposta na promoção e divulgação deste evento, com degustação de caldeta de peixe do rio e pratos de peixe na sexta-feira, dia 4, das 18H às 19H.
Visite-nos na BTL!

14 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito, mas a musica do anuncio mais parece de um filme da guerra das estrelas ou de um filme do Rambo.
Um acontecimento no Alentejo profundo, com o Cante Alentejano na moda, e fazem um anuncio com uma banda sonora que parece de um filme americano de acção é de quem não sabe o que anda a fazer, e pelos vistos quem de certo do município aprovou ainda sabe menos.

Anónimo disse...

Ao ver as imagens com esta banda sonora estava mesmo à espera que me saltasse para a frente o Indiana Jones com um achegã na boca, é que até os letterings do anuncio têm a cor certa do filme!

Anónimo disse...

"Um acontecimento no Alentejo profundo, com o Cante Alentejano na moda, e fazem um anuncio com uma banda sonora que parece de um filme americano de acção é de quem não sabe o que anda a fazer, e pelos vistos quem de certo do município aprovou ainda sabe menos.

04 março, 2016 13:18"


Tem toda a razão, se quem idealizou o spot publicitário não teve em conta uma serie de factores a nível profissional ou simplesmente tem um gosto duvidoso e achou que aquela musica tem a ver com o Alentejo, e com uma mostra gastronómica, deveria haver da parte do município como entidade organizadora, alguém que não aprovasse uma aberração destas, é mau de mais para ser aceitável, ridículo........

Anónimo disse...

Estão o gosto e a estética PIMBA instalados no Alandroal, e com o total apoio deste executivo que pelo que se vê se identifica com o estilo.

Anónimo disse...

Francamente quem fez este video deve viver noutro mundo, e para fazer um anuncio destes mais valia estar quieto, aparecem ao inicio umas montanhas com gelo deve ser a serra d ossa no tempo glaciar.
Porque não meteram uma paisagem do Alentejo ou a vila do Alandroal e já que temos um coral Alentejano com um cd gravado porque não foram lá buscar audio para o video.

Será que a Presidente gostou e aprovou ou foi um outro ou outra os iluminados.

Anónimo disse...

SERÁ QUE LEVARAM ESTE SPOT PUBLICITÁRIO PARA A BTL?
SE QUEREM FAZER SEJAM PROFISSIONAIS E FAÇAM BEM FEITO, SE LEVARAM ISTO PARA A BTL FIZERAM UM LINDO SERVIÇO, FICOU O ALANDROAL MAIS UMA VEZ BEM VISTO E BEM DIVULGADO.
MAIS UM TIRO NO PÉ, LÁ SE FOI MAIS UM DEDINHO.

Anónimo disse...

Até já a música de um vídeo dá comichão. Bom sinal

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Até já a música de um vídeo dá comichão. Bom sinal

05 março, 2016 13:54

NÃO CARO AMIGO, MAU SINAL

Anónimo disse...

Com tanto comentário e como curiosa que sou la vi o dito spot de publicidade a mostra gastronómica de peixe do rio, e na verdade tenho que concordar com a maioria dos comentadores, quem fez devia estar a pensar na publicidade de qualquer coisa que se iria passar numa qualquer cidade do mundo, francamente aquela musica não nos transporta para o mundo rural Alentejano nem para uma mostra gastronómica genuinamente portuguesa seja no sul ou no norte.

Na minha opinião mais valia nada terem feito, está o video totalmente fora de contesto, não dignifica nem promove nada, mal feito,ridículo.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Anónimo Anónimo disse...
Até já a música de um vídeo dá comichão. Bom sinal

Dá comichão e arrepios na espinha,a música e as imagens, está de facto um video publicitário muito bem feito que vai promover o Alandroal e a mostra de peixe.
Mau de mais para ser verdade.

Anónimo disse...

Estive na BTL
Foi muito bem sucedida a participação do nosso Concelho, à medida "do rombo" herdado
A Caldeta, muito apreciada, esgotou
Os colaboradores da Autarquia foram inexcedíveis
Os muitos contactos com a Sra. Presidente alcançaram o tom do mais alto humanisno

Muito obrigado a todos por me terem feito reviver a Minha Terra e o meu Concelho

Parabéns


Anónimo disse...

Até as saias que nada tem a ver com o nosso concelho tinham mais cabimento como fundo musical do que aquela musica tipo filme americano.

De facto há gostos para tudo e dizem que não se discutem.

Anónimo disse...

Este executivo e em especial a nossa Presidente tem tido uma postura das defesas das raízes, e tem apostado nos grupos de musica popular, no cante alentejano embora pouco e tem apostado nas saias que embora não tenham raízes e passado no nosso Concelho do Alandroal são aqui de perto e representam PARTE do Alto Alentejo, do mal o menos.
Na verdade tem havido alguma coerência, conta mim um pouco atabalhoada mas com algum critério.
Mas o que parece ser uma filosofia coerente afinal de contas não o é, basta ver este video e cai a teoria das defesas do que é nosso e genuinamente Alentejano por terra.
é caso para dizer que não bate a bota com a perdigota, e dá para ver que afinal a tal coerência e o tal critério só acontecem ás vezes, são de ocasião, como quase tudo o que por aqui vai acontecendo.

Anónimo disse...

Isto é que vai aqui uma incóltura.
Atão para si, e outros que tais, as saias não fazem parte do CANCIONEIRO do Concelho do Alandroal e da região circundante?
Se não conhece, se nunca ouviu, se não sabe NÃO COMENTE ASSIM.
Olhe, no disco dos Cantadores tem lá alguma coisa. E em mais outros registos sonoros (existentes) e há muito recolhidos na região.
Ouça-os e comente com fundamento.
No mínimo ... é feio, muito feito, escrever assim, por escrever, vazio d'alma e conhecimentos culturais.

Até amanhã, se Deus quiser