sexta-feira, 23 de outubro de 2015

É NOTÍCIA NO ALENTEJO

A empresa multinacional Embraer quer investir mais de 90 milhões de euros nas fábricas de Évora, avança esta sexta-feira o Diário Económico.

O presidente da Câmara de Ourique, o socialista Pedro do Carmo, renunciou ontem ao mandato para assumir o cargo de deputado na Assembleia da República.
O cargo de presidente da Câmara de Ourique passa a ser desempenhado pelo vice-presidente, Marcelo Guerreiro.

A Empada de Arraiolos estás em vias de ser um produto de marca registada oriundo do concelho de Arraiolos, esperando o município a degustação de cerca de quatro toneladas de empadas durante a 16ª Mostra Gastronómica, que inclui a Feira do Tapete de Arraiolos e o 8º Festival da Empada de Arraiolos, entre os dias 30 de Outubro e 8 de Novembro, no Pavilhão Multiusos local.

Foi deslocado para o aeródromo de Évora o helicóptero de emergência médica que estava estacionado na Base Aérea de Beja.

A empresa CHEMESETE, de produtos químicos para a higiene profissional  irá instalar-se no Centro de Acolhimentpo às Micro e Pequenas e médias empresas de Montemor-o-Novo, tendo o contrato de utilização das instalações sido assinado esta quinta-feira, 22 de Outubro.


                                                 IMPRENSA REGIONAL DE HOJE


Sem comentários: