quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DO ALANDROAL - SESSÃO DE 25 DE SETEMBRO 2015

Continuação da apresentação de alguns docs do plano reestruturação da dívida



Terminamos assim a transcrição de parte dos docs referentes  ao programa de ajustamento municipal. Relembramos que o mesmo ponto foi aprovado com 10 votos a favor dos deputados da CDU, 1 abstenção do deputado do PSD, 3 votos contra dos deputados do PS e 3 votos contra dos deputados do DITA.

4 comentários:

Anónimo disse...

Interessante 3 votos contra do P.S e 3 votos contra do DITA... PUDERA!

Anónimo disse...

Mas a CDU não era contra o aumento dos impostos (IMI = máximo, água sempre a subir), não era contra a redução do trabalho e das condições dos trabalhadores, não era contra a entrega da água, afinal em que ficamos???????????
Afinal entregaram o Concelho a TROIKA.
E como explicar a enorme subida na contratação de serviços externos?
Será com o programa da SIC, com a pimbalhada das festas.

Anónimo disse...

E como explicar a enorme subida na contratação de serviços externos?

Caro comentador, entendo onde quer chegar, mas o problema não é a contratação de serviços externos, acho que continua o nosso Município a precisar já há muito de contratar profissionais para porem as coisas a funcionar em várias árias, como o turismo, a cultura por exemplo e um gestor com real conhecimento de normas e fundos comunitários, entre outras árias necessitadas.

Convenhamos que fazer contratações com uma empresa de calceteiros quando temos funcionários com boa parte do tempo desocupados e que o poderiam fazer é que não está com nada, já parece a contratação de uma empresa para ler contadores.

Anónimo disse...

RESUMINDO,
CONTINUA A HAVER GENTE A GANHAR DINHEIRO COM O MUNICÍPIO DO ALANDROAL E A HAVER DINHEIRO PARA QUEM SE QUER E PARA O QUE SE QUER.

BOM DOMINGO