quarta-feira, 29 de abril de 2015


                          REGRESSAMOS DOMINGO

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre estou para ver se a parede do quintal do antigo lar ainda arranja problemas para alguém, hoje ao passar do outro lado ouvi a parede a estalar.

francisco tátá disse...

Posso informar que o assunto está em vias de resolução. A S.C.M. teve que ceder mais espaço (16metros) para que a curva que dá para a Travessa possa ser alargada. A Mesa Administrativa só o poderia fazer após autorização da Assembleia Geral. O assunto foi levado à última A.G. e teve a aprovação de toda a Irmandade presente, pelo que o inicio da obra deve estar para breve.
Chico Manuel

Anónimo disse...

O 1º de maio é o mais universal dos feriados ...celebre-mo-lo com o bem merecido descanso e relembremos os direitos de todos ao trabalho com dignidade.
Neste 1º de maio tenho uma exigência:quero saber o que se passa na assembleia municipal. que estão lá a fazer todos os que por mim foram eleitos?
Tendo sido eleitos por mim todos os que lá estão exijo que exijam clareza e transparência. Quero aquilo que me prometeram - trabalho honesto e transparente - sem vendas nos olhos.
Quero saber onde na realidade estão as atas que registam as informações. as deliberações e as ações para o empreendedorismo, o trabalho igual e igualitário, para a construção de um concelho real e não este mundo surreal em que nos movemos. Quero o direito ao trabalho com a visibilidade do trabalho que os deputados municipais fazem. Afinal que fazem por lá? Vão só para receber os magros ou gordos euros que ganham? Neste 1º de maio reclamo a transparência do trabalho municipal

francisco tátá disse...

Apelo identico teve resposta em : http://transparencialandroal.blogspot.pt/
quando da última A.M.

Veremos se o acto se repete.