sexta-feira, 6 de março de 2015

RECEBIDO PARA DIVULGAÇÃO

         Portugal em Festa - SIC - Candidaturas Alandroal

Rita Batista 

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
para mim
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Boa tarde Exm. Sr,

Estou a contactá-los da Shine Iberia, produtora do programa “Portugal em Festa”, da SIC.
Iremos estar em Alandroal no domingo dia 15 de Março e temos as candidaturas abertas para a participação do nosso programa em dois segmentos:
Hora das Variedades: damos oportunidade a 3 pessoas ou grupos de subirem ao palco alternadamente e demonstram o seu talento (exemplos: tocar um instrumento, cantar, malabarismo, dança, demonstração de um desporto, …). Um júri de 3 pessoas irá simbolicamente eleger o melhor talento. O objetivo é mostrar os talentos que existem na terra onde estamos, neste caso Alandroal. Os candidatos podem ter qualquer idade.
Família Contra Família: 2 famílias de 4 elementos cada uma jogam dois jogos tradicionais. A família vencedora ganha um prémio, como por exemplo uma noite num hotel. É dos momentos mais divertidos do programa. Os familiares podem ter qualquer idade e parentesco.
Qualquer família ou talento interessados em participar no nosso programa basta responderem a este e-mail ou contactar o 964 302 075.
Se nos conseguir ajudar com os contactos de pessoas interessadas e divulgação, fico muito agradecida.
Em anexo segue dois PDF’s a explicar cada momento.

Os melhores cumprimentos,
Rita Batista
Produção
Production
Av. da Republica, 25 – 5ºC
1050-186 Lisboa
MOV +351 964 302 075

MOSTRE-NOS O SEU TALENTO  queremos saber do que é capaz! Cantar, dançar, fazer malabarismo, magia ou mesmo algo nunca antes visto? Se acha que é capaz de nos surpreender é de si que o Portugal em Festa está à procura. Semanalmente, vamos contar com uma hora dedicada aos talentos locais. Para isso deve inscrever-se já. Queremos saber qual é o seu talento. Desafiamos assim a população a participar nesta grande festa cujo objetivo é que todos tenham a oportunidade de pisar o palco do Portugal em Festa e mostrar-se ao país.
Três pessoas serão selecionadas para mostrar os seus talentos e avaliadas por um júri para o efeito. Um dos participantes será eleito o artista da terra!
Não perca a oportunidade de mostrar o seu talento! Todos podem participar.
Contacte-nos para o e-mail: ptemfesta@gmail.com

FAMÍLIA CONTRA FAMÍLIA Sinopse Família contra família é um desafio que opõe duas famílias locais. Em jogos simples e divertidos as famílias defrontam-se para encontrarmos o vencedor. A família vencedora ganha um troféu do Portugal em Festa e tem a possibilidade de ir a uma final onde as famílias vencedoras de várias localidades competirão entre si para encontrarmos a família vencedora. Regulamento - Estamos à procura de famílias constituídas por quatro elementos - As famílias devem vir vestidas a rigor e ter um apontamento de roupa divertida a concurso, criar a identidade da família - O desafio proposto é simples e acessível a todos os membros da família. Inscrição Para se inscrever um dos membros da família deve enviar um e-mail para ptemfesta@gmail.com com os seguintes dados: - Nome da Família - Chefe de Família, nome e contacto - Nomes, idades e graus de parentesco das pessoas a concurso - Limitações físicas ou outras - Lema de família - Talentos que os elementos da família tenham - Razões para a inscrição. Porque acham que devem ser os escolhidos? Tão importante quanto tudo o resto é levarem uma claque que vos apoie no programa!








12 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa fabulosa, ao mais alto nível, que aproveitem para ficarem famosos e famosas.

Um bom fim de semana para todos.

Anónimo disse...

MAS QUAL MOSTRA GASTRONÓMICA QUAL QUÊ, O QUE TEM MESMO MUITO INTERESSE É O PROGRAMA DE TELEVISÃO, EU TAMBÉM VOU PARA LÁ ACENAR COM O TELEMÓVEL EM PUNHO PARA VER SE ME VEM EM CASA.
FICA BARATA A COMÉDIA, E ASSIM VAI ESTE PAÍS DE TERCEIRO MUNDO.
PARA UM MUNICÍPIO SEM DINHEIRO ESTAS COISAS SÓ FICAM BEM, É O QUE SE CHAMA AS PRIORIDADES DAS PRIORIDADES, TER NO ALANDROAL A SIC E O SR. JOÃO BAIÃO A FAZER FANTOCHADAS E A PERGUNTAR ÁS SENHORAS SE JÁ FIZERAM XIXI NOS INTERVALOS COMO SEMPRE FAZ, COISA DE BOM GOSTO, CULTURA DA MELHOR.
PARECE QUE TODA A GENTE GOSTA DE FESTAS MAS SÓ ALGUNS TEM A FAMA.

ALANDROAL NO SEU MELHOR.

JOAQUIM FERNANDO

Anónimo disse...

Conheço muitos Municípios CDU, uns com mais dinheiro que outros mas todos primam pela qualidade e pelo não pimba, no Alandroal tinha que ser diferente, esta CDU é mesmo outra, culturalmente uma vergonha e contra o principio da qualidade que o PCP sempre defendeu e fez bandeira.
De facto no poder local o que mais interessa são as pessoas e estas são as pessoas que temos.
VIVA A CDU.

Anónimo disse...

Se não gosta não critique, meta-se em casa...

francisco tátá disse...

Tem o mesmo direito de criticar como o amigo de louvar.
Desde que não ofenda é livre de dar a sua opinião.
E eu, como moderador tenho que dar a palavra a ambos.
Seria talvez mais correcto ter escrito: "Se não gosta não assista".
Cada um é livre de escolher!

Moderador de comentários

Anónimo disse...

Ao contrário de certos comentários que nada acrescentam a qualquer debate e que mais nada são do que boquinhas de gaiatos de escola, e não entendo como o Administrador deste blog perde tempo a publicar lixo. Felizmente parecem a contrapor comentários inteligentes e que obrigam a pensar.
Parabéns ao primeiro comentador de 6 de março 17.44, assertivo,grande comentário, já o segundo comentador também das 17,44, devia era estar caladinho, porque de comentários de mmmmmm estamos todos fartos.

PASTOR REFORMADO

Anónimo disse...

Comentários acertivos são os que dizem mal de tudo e mais alguma coisa vem agora o administrador corrigir um comentário porque eu digo meta-se em casa? Quando há por aqui gente a ofender a torto e direito e os comentários são publicados. Só digo pergunto uma coisa ao administrador e aos comentadores da maledicência a RTP a SIC e a TVI percorrem o país todo todos os fins-de-semana com programas deste formato e as será que só o Alandroal é que está mal? Ou será que é quem aqui comenta e só aqui vem para dizer mal e deitar abaixo? Bom fim de semana a todos.

Anónimo disse...

De facto no poder local o que mais interessa são as pessoas e estas são as pessoas que temos.
VIVA A CDU.

06 março, 2015 17:44

Excelente comentário está de parabéns diz muito em poucas palavras.


No poder local são de facto as pessoas o mais importante e não os partidos ou movimentos que representam, mas com pessoas com pouca experiência de vida que conhecem a capital do nosso País só quando vão a comícios, pessoas que nunca viveram sem ser aqui, que desconhecem o Mundo, enfim impreparadas, digo mesmo incompetentes,e não se vai com gente assim a lado nenhum.

Limita-se este executivo e seus ajudantes mais próximos que em algumas coisas tem muitas responsabilidades, mas que na verdade também é gente sem bagagem e estrutura, dizia eu, limita-se esta gente a desculpar-se com tudo e todos mas a ganhar na mesma um excelente ordenado, nada fazem, nada produzem, a culpa é sempre de outros, do não há dinheiro, mas ganham bem, vai chegando para os ordenados, já é bom e prioritário.

Uma coisa que me tira do serio é esta gente que ganha dinheiro do Município, e que trabalha por isso para o mesmo e tem como obrigação cumprir as tarefas destinadas, ainda quererem dar o ar que se sacrificam muito pelo Município, vivem para a causa Município, como se não fosse o seu trabalho e a sua obrigação, é só dar á causa, que gente voluntária e de coração que dá tudo ao Alandroal mas que é bem remunerada ao fim do mês para praticarem a solidariedade.

Com todo o respeito, para o trabalho que se vê até ganham bem de mais, e já que são pessoas tão esforçadas e empenhadas, solidárias, poderiam dar o exemplo de um fascista, ditador, chamado Salazar, que em tempo de crise foi o primeiro a dar o exemplo abdicando de 25% do seu vencimento.
E por aqui me fico.

Carlos Cavaco

Já me esquecia, como é de domínio publico os filiados da CDU que tenham trabalhos representativos da mesma tem que dar uma parte do seu vencimento ao Partido, percebo por isso que não possam ajudar nesse capitulo o Município endividado do Alandroal.

Anónimo disse...

“Parabéns ao primeiro comentador de 6 de março 17.44, assertivo, grande comentário, já o segundo comentador também das 17,44, devia era estar caladinho, porque de comentários de mmmmmm estamos todos fartos.

PASTOR REFORMADO
06 março, 2015 18:13”

De reformado para reformado.

Mas caro comentador que tipo de comentários se podem esperar de quem prometeu e não cumpre, de quem promove o foleiro e banal em vez de promover e dar às pessoas coisas boas que eduquem e cultivem.
É evidente que de gente desta e de quem os defende só podem vir comentários de ………….
Não tem de facto nenhuma argumentação para a dita m……… que andam a fazer.

Reformado Militar.

Anónimo disse...

RTP a SIC e a TVI percorrem o país todo todos os fins-de-semana com programas deste formato e as será que só o Alandroal é que está mal? Ou será que é quem aqui comenta e só aqui vem para dizer mal e deitar abaixo? Bom fim de semana a todos.
07 março, 2015 10:02


Não responde o administrador que deve ter de certo coisas bem mais importantes que responder a comentários que são uma idiotice e que tentam sacudir a água do acapote do que não é desculpável.

Tem toda a razão, estes programas vão a todo o lado, vão ao país inculto e de terceiro mundo que temos pela política da ignorância a que temos sido sujeitos nestas últimas décadas, de facto o patamar cultural e educativo tem vindo a descer com estas políticas de direita que tal como no tempo do fascismo o que é bom é promover a ignorância, cultura isso é reacionário e perigoso, nada como entreter o povo com o João Baião.
Tem razão, vão a todo o lado mas não vejo estes tipo de programas irem a Município da CDU, tinha que ser claro está o Alandroal a marcar a diferença pela negativa, e caro amigo convínhamos, estes programas já não vem só pela logística aos Municípios, tem que se pagar a logística em hotéis de 5 estrelas e tem que se pagar e não é pouco, e logo que resolveram gastar o que sempre andam a dizer que não tem, ou seja dinheiro, gastam nesta pimpineira em vez do aplicarem em coisas sérias e construtivas.
De facto estes programas de alto nível vão a todo o lado, mas nem todos estão endividados como nós e tem dinheiro para pagar este género de entretenimento, mas também tem dinheiro para apostar em cultura séria, e ai nada a dizer.
Caro amigo também todos os fins-de-semana há espetáculos de várias formas de arte com qualidade por todo o País, mas pelo vistos esses não vem ao Alandroal, será que não está mal ????????
Se o problema não é dinheiro porque como se vê para o que querem há, qual é então o problema.
Com todo o respeito, o problema é mesmo de questão cultura, contra factos não há argumentos.
Se entende que certos pontos de vista é só para deitar abaixo, no meu caso está o comentador ou a comentadora redondamente enganada.

Uma boa tarde.

Anónimo disse...

"Se o problema não é dinheiro porque como se vê para o que querem há, qual é então o problema.
Com todo o respeito, o problema é mesmo de questão cultura,""""

Pois é caro comentador essa coisa ás vezes conveniente outras vezes inconveniente chamada cultura é uma arma muito poderosa e alguns políticos, aliás quase todos, não a levam muito a sério precisamente porque não a tem, não lhe sentem falta, pois nunca a consumiram, não a entendem..
O Alandroal não foge a regra dessa maioria de políticos que ás tantas se deparam com a tal cultura e tem, quer queiram quer não, de fazer alguma coisa nessa ária e ficam completamente perdidos, e a coisa piora quando decidem inventar e improvisar à boa maneira Portuga, pois é apanágio da maioria dos políticos que chegam ao poder de um dia para o outro de tudo saberem.
Ganha-se as eleições, e quem era uma pessoa normal passa imediatamente a ser Doutor, Engenheiro, Mestre de Obras, Contabilista, Programador Cultural, Técnico de Turismo, e por aí fora.
Aliás os políticos que se preocupam com as metas escolares deste País andam a dormir, basta que uma qualquer pessoa seja Presidente de uma Autarquia por 1 hora e ficava o problema resolvido.

Mas lá diz o ditado que a verdade é como o azeite, que vem sempre ao de cima, e cultura, quem não a tem, por mais que queira disfarçar e armar no que na verdade não é, está lixado ou lixada, são topados num instante, aliás, na maioria dos casos são os ditos que se entregam, pelo que fazem, da forma como fazem e pelo que não fazem.

Anónimo disse...

Houve um tempo em que se dizia que o concelho do Alandroal era o que mais poetas tinha por metro quadrado. Isso já é história, hoje o Alandroal é o concelho onde a cultura está em número um, como se pode ler pelos comentários aqui expressos. Ele a política tem destas coisas!