terça-feira, 10 de março de 2015

AFINAL...

Muito se tem comentado a propósito do custo da transmissão do programa Portugal em Festa, a transmitir no próximo Domingo em directo do Alandroal.
“Choveram” dezenas de comentários (grande parte impublicáveis), tecendo as mais variadas considerações, a propósito do excessivo dispêndio que tal evento acarretava para os cofres da Autarquia.
Afinal, soubemos hoje, via entrevista concedida à Radio Campanário, pela Senhora Presidente da Câmara, que são infundados os receios de que tal espetáculo possa acarretar para a contabilidade da Autarquia.
Na referida entrevista pode escutar-se a dado passo : « Não nos foi pedido qualquer cachet para a transmissão do programa. O que nos vai custar no fundo é a logística que já está montada. O palco vai ser trazido pela equipa do Portugal em Festa. O que nos foi pedido são as refeições e alojamentos, e para isto contamos com os restaurantes e alojamentos locais, sendo de referir que a maior parte das refeições vão ser oferecidas pelos restaurantes e alojamentos, porque esta festa é só possível com a colaboração de todos e é um contributo enorme da parte da sociedade alandroalense, que se junta de novo para colaborar na expectativa de divulgar o nosso Concelho».
Aconselhamos vivamente todos os nossos leitores a ouvirem a referida entrevista, pois a mesma é perfeitamente esclarecedora sobre os custos despendidos com a realização da Mostra Gastronomica do Peixe do Rio. Pode escutar AQUI.

Não posso deixar de lamentar o desprezo que a Senhora Presidente nutre por quem desde há vários anos se esforça por divulgar o Alandroal, não só pela indisponibilidade em nos atender via telefónica (por vezes é necessário esclarecer questões pertinentes colocadas pelos n/ visitantes) como ignorando (embora prometendo) a concessão de entrevistas (duas).  

Seja como for, continuaremos a procurar dar a conhecer os acontecimentos mais relevantes do nosso Concelho, e nada nem ninguém nos demoverá de prosseguir com tal trabalho.  

Chico Manuel
10/03/15

15 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui esta a resposta que todos queríamos ouvir já tinha ouvido na radio muito bem

Anónimo disse...

Chico acha que a presidente vem lavar roupa suja aqui? Isso somos nos

Anónimo disse...

Muitos parabéns e boa continuação

Francisco Tata disse...

Somos nós? Fale por si e deixe os outros falar por eles.
Mas já agora fique a saber:
1º - Quando me refiro a contactos telefónicos é precisamente para evitar que possa deixar passar algum comentário que possa ser entendido como "roupa suja".
2ª Na entrevista solicitada tive o cuidado de dar a conhecer alem das perguntas formuladas, tambem a introdução, e na mesma informava que não seriam admitidos comentários. Precisamente para evitar "aquilo" que chama de roupa suja.

Anónimo disse...

Concerteza


Parabéns a todos os que estão a colaborar com a câmara um bem haja aos restaurantes e residenciais e a todos os que colaboram para que tudo corra bem assim é que deve ser

Anónimo disse...

SIM SIM VÃO FICAR MESMO EM RESIDENCIAIS.....
HÁ POR AQUI GENTE COM MUITA ESPERTEZA MAS A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA, É COMO O AZEITE.
É SÓ UMA OPINIÃO QUE NÃO OFENDE E CADA UM É LIVRE DE ACREDITAR NO QUE QUER, EM QUEM QUER E QUANDO QUER.
COM TODO O RESPEITO SR FRANCISCO, MAS O QUE UM QUALQUER POLITICO OU AUTARCA DESTE PAIS DIZ NUMA ENTREVISTA NÃO SERVE DE EXEMPLO A NINGUÉM NEM É UM POSSO DE VIRTUDES NEM UMA VERDADE CONFIRMADA. SE NOS QUER OBRIGAR A ISSO PORQUE ESTE BLOG É SEU NÃO PUBLICANDO CERTOS PONTOS DE VISTA E OPINIÕES DAS PESSOAS QUE SIMPLESMENTE NÃO ACREDITAM DO QUE A SRA PRESIDENTE DO ALANDROAL DIZ, ESTÁ NO SEU DIREITO, MAS NÃO NOS MUDA A OPINIÃO.
LÁ DIZ O DITADO, COM PAPAS E BOLOS SE ENGANAM OS TOLOS.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Chico acha que a presidente vem lavar roupa suja aqui? Isso somos nos

10 março, 2015 16:18

A Presidente até diz que não vem ao blog, lá está, também tem que se acreditar nisso, ou a Senhora só fala verdade ás vezes????????

Anónimo disse...

Parabéns a todos os que estão a colaborar com a câmara um bem haja aos restaurantes e residenciais

Pois claro, o João Baião fica na minha casa, o produtor na casa de outra pessoa que se ofereceu,e por aí fora, isto é mais que evidente e certo que é tudo na base da camaradagem.
Isto de querer passar atestados de estupidez ás pessoas é coisa que esta nossa Presidente muito pratica.

Francisco Tata disse...

Só não publico quando são ofensivos ou utilizam palavreado menos digno.
Cada um é livre de acreditar naquilo que enteder e dá-lo a conhecer.
Seria mais bonito que o fizessem em igualdade de circunstancias, não utilizando o anonimato...mas paciência!

Anónimo disse...

Diga lá Sr. Contente
Diga lá Sr. Feliz
Diga à gente
Diga à gente
COMO VAI ESTE PAÍS ....

Não nos massacrem mais com o que foi, é ou vai ser o João Baião da SIC, são comentários para PAPELEIRA.

Comentem séria e honestamente (se puderem e souberem) mas como contributo para uma análise SERENA e CONSTRUTIVA "daquilo que nos rodeia".

COMO VAI ESTE PAÍS? Porque não um tema a explorar?

Confrontado com tais e "confrangedores comentários", desculpe-me Sr. Francisco Manuel o desabafo servindo-me das célebres E ACTUAIS rábulas televisivas do sr. Feliz & do Sr. Contente.

Para TODOS uma boa noite.

Jovem sem Trabalho

Francisco Tata disse...

Não tem que pedir qualquer desculpa. Falou bem.
Olhe que o que não faltam aqui artigos(pelo menos há um por dia [Cronica Diana}), e é raro o dia em que não se fal do estado "deste, País" umas vezes em artigos de fundo (escritos por quem sabe), outras a brincar mas fundamentados.

Anónimo disse...

Jovem sem Trabalho


12 março, 2015 00:10

COMO VAI ESTE PAIS? INTERROGA E QUER RESPOSTAS.

Pois vai de mal a pior e com o povo cada vez mais em guetos e distraídos com o Zé Castelo Branco, Zé zé Camarinha, João Baião e afins, há que manter o povo cada vez mais estúpido como convém.

E o Alandroal ao contrário de alguns Municípios bem liderados e que ainda tenta resistir a esta massificação da estupidez e do retrocesso, vai completamente na onda e faz parte integrante deste País, pobre e de terceiro Mundo.

VELHO SEM TRABALHO

Anónimo disse...

Respostas sim mas CONSTRUTIVAS sem ir para a ofensa eivada de ódio, como fez. Massificação da estupidez e do retrocesso!!!!!!!!!!

Assim não.

Bom dia para todos

Jovem desempregado

Anónimo disse...

jovem desempregado , mas onde é que está a ofensa ? ter pontos de vistas diferentes dos seus é ofensa.

Fica melindrado por pouco e o poder de encaixe não é nenhum, é de ser novo ainda, é tenrinho.Em relação à ofensa, ódio e massificação de estupidez e retrocesso, deve ser o que o amigo vê nos espelhos de sua casa.

Anónimo disse...

Quem não usa o mal, dele não cuida.

Não me cuidei. Já vi que pretende manter o diálogo. Está confuso. Não o vou sustentar.

Comentários CONSTRUTIVOS sim para C O N T I N U A Ç Ã O do debate CONSTRUTIVO. Lamento a sua incapacidade de análise.

E, para não alimentar mais a voça destruição prosaica reafirmo, porque de tal me apercebi agora que, o(a) senhor(a) não tem a intenção de construir.

...massificação da estupidez! QUE BAIXEZA.


Jovem desempregado