Caro Comentador (a) das 16,57 de 08Nov: Em presença do comentário enviado, mesmo não mencionando qualquer nome, verifica-se facilmente que o mesmo tem destinatários perfeitamente reconhecidos. Quando assim é, e os factos não são por nós comprovados, só serão dados a conhecer se vierem devidamente identificados e enviados diretamente para o meu mail que se encontra na barra lateral à direita. O administrador
Resposta à tua (sua?) resposta: Por eu saber mesmo a quem era dirigido o comentário é que não o publiquei, tal como não publico este último. Alem das razões invocadas, podes acrescentar: o respeito, a admiração por quem tenta fazer algo de util, alem da educação. É verdade que envelheço. Posso não crescer, mas mantenho a frontalidade, a coragem, o respeito por que o merece. Ao contrário como poderei catalogar uma pessoa que aproveita um espaço publico para a coberto do anonimato tecer considerações menos próprias sobre o trabalho de outra? Se como afirmas «está mais próxima da pessoa em causa, até por questões familiares» (convenhamos outra inconveniencia da sua parte), porque com a honestidade que seria própria de gente com outro critério, não és capaz de frontalmente tecer as considerações publicas e anónimas que aqui pretendias lançar?
Se quiseres dar alguma resposta só obterás a partir de agora da minha parte alguma resposta se devidamente identificado Chico Manuel
2 comentários:
Caro Comentador (a) das 16,57 de 08Nov:
Em presença do comentário enviado, mesmo não mencionando qualquer nome, verifica-se facilmente que o mesmo tem destinatários perfeitamente reconhecidos.
Quando assim é, e os factos não são por nós comprovados, só serão dados a conhecer se vierem devidamente identificados e enviados diretamente para o meu mail que se encontra na barra lateral à direita.
O administrador
Resposta à tua (sua?) resposta:
Por eu saber mesmo a quem era dirigido o comentário é que não o publiquei, tal como não publico este último.
Alem das razões invocadas, podes acrescentar: o respeito, a admiração por quem tenta fazer algo de util, alem da educação.
É verdade que envelheço. Posso não crescer, mas mantenho a frontalidade, a coragem, o respeito por que o merece. Ao contrário como poderei catalogar uma pessoa que aproveita um espaço publico para a coberto do anonimato tecer considerações menos próprias sobre o trabalho de outra?
Se como afirmas «está mais próxima da pessoa em causa, até por questões familiares» (convenhamos outra inconveniencia da sua parte), porque com a honestidade que seria própria de gente com outro critério, não és capaz de frontalmente tecer as considerações publicas e anónimas que aqui pretendias lançar?
Se quiseres dar alguma resposta só obterás a partir de agora da minha parte alguma resposta se devidamente identificado
Chico Manuel
Enviar um comentário