HORTINHAS
MONTEMOR
ÉVORA
REDONDO
PORTEL
MORA
VENDAS NOVAS
E A MINHA SUGESTÃO PARA CERTOS COMENTADORES
5 comentários:
E por cá mais do mesmo nada, ainda bem que no Concelho aqui e ali alguém mete mão á obra e faz, no Alandroal sede de Concelho com um auditório digno e minimamente preparado, é o que se vê, a tal continuação do nunca visto que a ver se limita durante o ano a uns filmitos e a uns quantos eventos que se se contam pelos dedos e vale a prata da casa. Não foi isto que prometeram ás pessoas, mentiram, façam no mínimo alguma coisa, porque o Alandroal e as pessoas merecem, ou só servem para votarem trabalhar e pagar impostos???Será que estamos enganados e este executivo é de direita????
Que as coisas estão mal já sabemos, mas tanta miséria não se justifica, e é uma vergonha para quem nos governa que não investe nas pessoas e na sua cultura e para o Alandroal que não tem nada de apelativo para os locais nem para quem nos possa visitar.
TOPA TUDO OU QUASE
alandroal para ti já vi é mesmo só a aldeia do alandroal o resto do concelho é paisagem todos podemos pagar impostos mas temos que canalizalos só para a aldeia do alandroal tens um raio de ação muito curto fica em casa
Começaram com muita força aproveitando a prata da casa, mas das duas uma.
Ou já se cansaram e foi o entusiasmo de principiante que já acabou, ou então é a prata da casa que já está cansada e vos manda passear.
Lá diz o ditado que o que é de mais é moléstia.
Seja o que for resulta no que está à vista, este marasmo total que não tem só a ver com falta de dinheiro como se denota.
Neste ano dos 40 anos de Abril nem um espectáculo digno nos deram e é este um executivo da Cdu, sim, porque a única coisa que podia e devia ter tido alguma qualidade que foi o Manuel Freire, com o som que fizeram ao homem aquilo foi a maior das barracas, deviam ter tido pelo menos respeito pelo artista já que não tem pelas pessoas.
E por aqui me fico.
25 de Abril sempre, mas com outra gente.
"""alandroal para ti já vi é mesmo só a aldeia do alandroal"""""""
Ora este,
olhe que o Alandroal é VILA.
Aldeia é lá a sua terrinha e nem auditório tem, querem lá ver que temos que derrubar o dito e começar a ter espectáculos das várias formas de arte, em casões, garagens, casas do povo, lagares, tudo lugares concebidos e com condições para receber os mesmos.
Andaram foi durante 4 anos louquinhos da tola e pelos vistos a doença continua ainda por aí, acho mesmo que virou crónica para alguns intelectuais do Concelho do Alandroal.
Os comentadores estão enganados, este executivo tem até levado a cabo muitos eventos no auditório do fórum, foram dias e dias de palestras, foi Endovélico, foram palestras sobre santuários, sobre o desenvolvimento e turismo, eu sei lá a catrefada de assuntos que ali já foram debatidos, todos tão interessantes e ao que se vê a levar o Alandroal para a frente.
Se toda essa gente incluindo este executivo debatesse menos e trabalhassem mais a nossa realidade seria outra, é a chamada conversa da treta, mas nesse especto o fórum tem cumprido o seu papel, já no resto é a miséria que se vê e a que nos obrigam. Felizmente que os concelhos vizinhos vão tendo oferta cultural e não são longe, mas não é admissível que este executivo ou qualquer outro nos condene á estagnação e á ausência de cultura e entretenimento, pois promover e fomentar os mesmos também são uma das obrigações de quem " governa " um Concelho como proporcionar o bem-estar e desenvolvimento das pessoas.
Continuamos a ter políticos e governantes ultrapassados ao velho estilo português que quando há crise é na cultura que se corta, ao contrário dos países mais desenvolvidos da Europa, e a diferença está á vista, há de facto países europeus e outros que se dizem ser, mas na realidade são países de terceiro mundo como é o caso de Portugal.
"Há senhoras que seguem a cultura em bandos, como se fosse perigoso encontrá-la sozinhas."
Enviar um comentário