sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DIVULGAÇÃO

                                                      REGUENGOS DE MONSARAZ


O ciclo de espetáculos Outubro Mês da Música vai homenagear o cante alentejano na sexta-feira, dia 24 de outubro, pelas 21h, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, com a exibição do documentário “Alentejo, Alentejo” e atuações de grupos corais.

Além da projeção do filme, a noite de sexta-feira será também preenchida com as atuações do Grupo Coral da Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz, Grupo Coral da Freguesia de Monsaraz, grupo os Bel´Aurora e do Grupo Gente Nova de Campinho. O ciclo de espetáculos vai encerrar no dia 25 de outubro, às 17h, com o concerto da Banda da Armada, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições.

                                                             MONTEMOR


4 comentários:

Anónimo disse...

Olha, e eu a pensar que isto ia ser no Alandroal.
Será que é caro trazer uma banda destas ou é apenas uma questão de programação bem feita e por quem a sabe fazer?
Por quem trabalha e se mexe é da parte do Município de Reguengos uma certeza, já no Alandroal, ao contrário, é muita incompetência e muito marasmo típico de alguns alentejanos e alentejanas, é tudo para amanhã .
Porra que é de mais, com tanta gente com experiência que tem a CDU foram buscar estes principiantes de meia tigela.Meu rico João Ribeiro, meu rico Melrinho.

Anónimo disse...

Que eu saiba João Ribeiro e Inácio Melrinho apoiam a política de contenção de despesa da presidente Mariana Chilra.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Que eu saiba João Ribeiro e Inácio Melrinho apoiam a política de contenção de despesa da presidente Mariana Chilra.

25 Outubro, 2014 17:01

se calhar até apoiam, o que de certeza não apoiam é tanta incompetência e falta de preparação deste executivo para o cargo que ocupam, nem eles nem muita outra gente da CDU, e fora dela.

A contenção de despesas é necessária mas não resolve tudo, aliás só a contenção por si não resolve nada, falta o resto, e no caso deste executivo falta tudo, pois nada mais fazem do que contenção e mesmo essa não está a ser bem feita.

PASTOR REFORMADO

Anónimo disse...

:)PASTOR ENFORMADO(: